LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 11 de fevereiro de 2017

STF dá 24h para Temer se manifestar

Resultado de imagem para stf
O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, ontem, que o presidente Michel Temer (PMDB) se manifeste dentro de 24 horas para explicar a nomeação do ministro Moreira Franco (PMDB) para o cargo de ministro da Secretaria-Geral da Presidência.

O prazo deve ser cumprido logo nas primeiras horas de hoje, de acordo com auxiliares do presidente. A decisão do ministro era de certa forma “esperada” e a resposta de Temer à Suprema Corte já estava praticamente “pronta”.

Com o pedido de manifestação, fica mantido suspense quanto à decisão sobre os dois pedidos - feitos pelo PSOL e pela Rede Sustentabilidade - que chegaram à Suprema Corte contra a nomeação. O STF terá a palavra final no caso. 

Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário