Foto: Gabriel Fioravante / M2 Divulgação
Vou sair com o corpo pintado, apenas com um tapa-sexo minúsculo e bem delicado
Como diz a música, "Carnaval, futebol, não mata, não engorda e não faz mal". Quem concorda é a modelo fotográfica e árbitra assistente da Federação Paulista de Futebol Suelen Mayara , de 23 anos, que se afastou dos campos nas últimas semanas para se dedicar à folia.
Suelen Mayara desfilará no carnaval de São Paulo como destaque da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, que mesmo faltando poucos dias para o desfilem ainda vem reforçando seu time de musas, e a loira promete fazer bonito no Sambódromo do Anhembi.
“A escola me propôs ousar nesse primeiro ano e eu topei! Vou sair com o corpo pintado, apenas com um tapa-sexo minúsculo e bem delicado. Já vi o desenho da pintura e está lindo, é inspirado na natureza e será bem colorido”, conta empolgada. “Acho que depois disso, as cantadas em campo vão aumentar, mas costumo ser curta e grossa.
Comigo não rola nenhuma gracinha”, explica ela.
Paixão por futebol
Desde cedo Suelen é apaixonada por futebol e assistia aos jogos com a família. Quando viu a primeira árbitra brasileira na TB ficou se imaginando no lugar dela. "Fui atrás desse sonho, me matriculei no curso e consegui me profissionalizar. Assim também aconteceu com o carnaval. Quando via todas aquelas musas fitness na avenida, ficava empolgada para desfilar. A Juju Salimeni é a minha inspiração”, confessa.
Carnaval 2017
Para aguentar o desfile desse carnaval, a árbitra intensificou seus treinos na academia. Ela, que já foi gordinha, leva uma vida saudável e não abusa dos alimentos gordurosos. “Sou super regrada, até porque minha profissão exige preparo físico. Estou tranquila, sei que vou dar conta do recado. Estou 100% satisfeita com o meu shape”, ostenta a modelo.
Confira fotos
Fotos: Gabriel Fioravante / M2 Divulgação
iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário