CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Árbitra de futebol mostra corpão e afirma: Vou sair com o corpo pintado, apenas com um tapa-sexo bem delicado; Veja fotos

Foto: Gabriel Fioravante / M2 Divulgação
Vou sair com o corpo pintado, apenas com um tapa-sexo minúsculo e bem delicado
Como diz a música, "Carnaval, futebol, não mata, não engorda e não faz mal". Quem concorda é a modelo fotográfica e árbitra assistente da Federação Paulista de Futebol Suelen Mayara , de 23 anos, que se afastou dos campos nas últimas semanas para se dedicar à folia.

Suelen Mayara desfilará no carnaval de São Paulo como destaque da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, que mesmo faltando poucos dias para o desfilem ainda vem reforçando seu time de musas, e a loira promete fazer bonito no Sambódromo do Anhembi.

“A escola me propôs ousar nesse primeiro ano e eu topei! Vou sair com o corpo pintado, apenas com um tapa-sexo minúsculo e bem delicado. Já vi o desenho da pintura e está lindo, é inspirado na natureza e será bem colorido”, conta empolgada. “Acho que depois disso, as cantadas em campo vão aumentar, mas costumo ser curta e grossa.

Comigo não rola nenhuma gracinha”, explica ela.

Paixão por futebol

Desde cedo Suelen é apaixonada por futebol e assistia aos jogos com a família. Quando viu a primeira árbitra brasileira na TB ficou se imaginando no lugar dela. "Fui atrás desse sonho, me matriculei no curso e consegui me profissionalizar. Assim também aconteceu com o carnaval. Quando via todas aquelas musas fitness na avenida, ficava empolgada para desfilar. A Juju Salimeni é a minha inspiração”, confessa.

Carnaval 2017

Para aguentar o desfile desse carnaval, a árbitra intensificou seus treinos na academia. Ela, que já foi gordinha, leva uma vida saudável e não abusa dos alimentos gordurosos. “Sou super regrada, até porque minha profissão exige preparo físico. Estou tranquila, sei que vou dar conta do recado. Estou 100% satisfeita com o meu shape”, ostenta a modelo.

 Confira fotos

Resultado de imagem para árbitra de futebol mostra corpão para desfile da Tucuruvi

Suelen Mayara é apaixonada por futebol e carnaval e deixou o campo um pouco de lado para se preparar para desfile

Resultado de imagem para árbitra de futebol mostra corpão para desfile da Tucuruvi

Resultado de imagem para árbitra de futebol mostra corpão para desfile da Tucuruvi

Resultado de imagem para árbitra de futebol mostra corpão para desfile da Tucuruvi
Fotos: Gabriel Fioravante / M2 Divulgação

iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário