LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Maiôs e biquínis cavadões das famosas roubam a cena no Carnaval

Peças ousadas e que deixavam pouco à imaginação foram usadas por famosas como Sato, Nicole e Salimeni. EGO listou top 12.


Gabriel Castelo BrancoDo EGO, no Rio
Sabrina Sato, Vivi Araújo e Juju Salimeni (Foto: Marcos Serra Lima, Anderson Barros, Celso Tavares / EGO)Sabrina Sato, Vivi Araújo e Juju Salimeni (Foto: Marcos Serra Lima, Anderson Barros, Celso Tavares / EGO)
No Carnaval de 2017 só deu ele: o maiô supercavado nas laterais. A peça ousada e que deixa pouco à imaginação foi o hit da folia e foi usada por várias beldades nos desfiles do Rio e de São Paulo, e por cantoras que comandaram os trios em Salvador.
No domingo de Carnaval, Juju Salimeni se transformou em Madonna no desfile da Unidos da Tijuca. E quem estava lá? Ele mesmo! O maiô cavadão.
Juju Salimeni (Foto: Celso Tavares / Ego)Juju Salimeni (Foto: Celso Tavares / Ego)
Musa da Vila Isabel, Nicole Bahls usou um maiô bem cavado e transparente para cruzar a Marquês de Sapucaí na primeira noite de desfiles do Carnaval carioca.
Nicole Bahls (Foto: Gabriel Castelo Branco / Ego)Nicole Bahls (Foto: Gabriel Castelo Branco / Ego)
Evelyn Bastos, a rainha da Magueira, também ousou no último desfile da folia carioca. Para fazer bonito na Avenida, ela caprichou na malhação. "Fiz dieta e musculação. Se não gostarem, me desculpem. As mulheres têm belas curvas e o maiô mais cavado mostra isso", disse ela.
Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira (Foto: Anderson Barros / EGO)Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira (Foto: Anderson Barros / EGO)
E o que falar de Sabrina Sato? A rainha de bateria da Vila Isabel viveu uma cantora no desfile. "Sempre penso muito na fantasia porque o público espera isso de mim e merece. Então, eu me reúno com o carnavalesco para isso. Mas procuro não usar penas", disse Sato que também ousou o maiô cavadão no desfile da Gaviões da Fiel em São Paulo.
Sabrina Sato (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)Sabrina Sato (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)
Sabrina Sato (Foto: Claudio Andrade / Ego)Sabrina Sato (Foto: Claudio Andrade / Ego)
Sabrina Sato (Foto: Rafael Cusato / Ego)Sabrina Sato (Foto: Rafael Cusato / Ego)
A rainha da Furiosa, bateria do Salgueiro, Viviane Araújo também ousou. Fantasiada de medusa, a atriz completou dez anos de Sapucaí e arrasou!
Viviane Araújo (Foto: Anderson Barros / Ego)Viviane Araújo (Foto: Anderson Barros / Ego)
Quem também causou no desfile da Mangueira foi Renata Santos. A musa mostrou seu corpo natural na Avenida. "Não tenho nada de plásticas, sou toda natural. Não digo nunca, não se sabe depois de eu ser mãe se vou precisar fazer alguma coisa", declarou ela.
Renata Santos (Foto: Claudio Andrade/EGO)Renata Santos (Foto: Claudio Andrade/EGO)
Andréa de Andrade e suas supercoxas causaram no desfile da Vila Isabel. As pernas e o bumbum da musa ganharam destaque por causa do hit do Carnaval.
Andrea de Andrade (Foto: Claudio Andrade/EGO)Andrea de Andrade (Foto: Claudio Andrade/EGO)
Shayene Cesário roubou a cena com fio-dental e transparência no desfile da Rocinha. ‘É o meu carnaval mais ousado. Nunca havia usado um biquíni tão cavado antes’, disse.
Shayene Cesário (Foto: Daniel Pinheiro /AgNews)Shayene Cesário (Foto: Daniel Pinheiro /AgNews)
Xuxa, a rainha dos baixinhos, fez também a alegria dos "altinhos" durante a passagem da Grande Rio, que homenageou a cantora Ivete Sangalo, na Marquês de Sapucaí. Ela usou uma fantasia ousada, com direito a fio-dental, que deixou seu bumbum à mostra durante o desfile.
Xuxa (Foto: Cláudio Andrade )Xuxa (Foto: Cláudio Andrade )
Xuxa (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)Xuxa (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)
Valeska Reis, rainha da Império da Casa Verde, ousou e muito com sua fantasia em São Paulo. E acha que é fácil ter um corpaço desse: "Eu vou a academia mais vezes por semana mais perto do Carnaval e a alimentação fica diferente, já não como fritura e doces, mas intensifico", afirmou ela.
Valeska Reis (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)Valeska Reis (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)
Daniela Albuquerque aproveitou que estava "gostosinha" e também colocou o corpão para jogo em um maiô preto cavado. Sobre a fantasia, antes do desfile, ela declarou: "Vou vir mais sensual do que nos ensaios técnicos, com decote, parte do bumbum à mostra. Está bem bonita". Concordam?
Daniela Albuquerque  (Foto:  Leo Franco / AgNews)Daniela Albuquerque (Foto: Leo Franco / AgNews)
Alinne Rosa investiu em fantasia sensual para cantar em Salvador. A cantora comandou o bloco Pipoca da Rosa na noite de sábado, 25, no circuito Barra-Ondina, na capital baiana. Alinne usou um top decotado combinado com blusão transparente e botas de cano alto.
Alinne Rosa (Foto: Dilson Silva / Ag. News)Alinne Rosa (Foto: Dilson Silva / Ag. News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário