LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Triplex em construção desaba e mata jovem no Barroso em Fortaleza

Um triplex que estava sendo construído no bairro Barroso II, em Fortaleza, desabou completamente, no início da manhã desta quarta-feira (22), atingiu uma residência vizinha e matou um jovem de 23 anos que estava no local. A construção, localizada na rua E, caiu sobre a residência que abrigava duas pessoas, Ubirajara Leite dos Santos o o filho dele, Jeferson Boris dos Santos, 23 anos, que veio a óbito momentos depois do desabamento.

Relatos dos moradores da área dão conta que, ao ser atingida, a vítima tentou se livrar dos escombros e ainda conseguiu sair do imóvel e acessar a rua, mas não resistiu aos ferimentos. O pai do jovem, segundo o Corpo de Bombeiros, foi levado ao hospital e não corre risco de morte.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário