LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801 1777

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Vídeo mostra acidente grave que deixou vários feridos no desfile da Paraíso do Tuiuti



post-feature-image

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas ao serem atingidas por um carro alegórico no desfile da Paraíso Tuiuti, na noite deste domingo (26). Segundo informações obtidas pela TV Globo, seis feridos foram levados para o hospital e dois estão com ferimentos graves.

Um dos carros da escola perdeu o controle e imprensou pessoas na grade que separa a pista da arquibancada. Alguns feridos ficaram presos nas ferragens e bombeiros tiveram que cerrar a grade.

Um advogado da Riotur informou que carro da Tuiuti não sairá da dispersão enquanto não acontecer a perícia. Policiais da 6ª DP já estão na dispersão para a realização da investigação.

Estão entre os feridos Bárbara Campelo, repórter; Lucia, fotógrafa, que teve fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano leve; Liza, da Rádio Ação FM; Severino Silva, do jornal "O Dia"; Maria de Lurdes de Moura, que teve fratura exposta nas duas pernas, traumatismo craniano e traumatismo de face; e Elisabeth F. Jorge, que quebrou o fêmur.

O diretor de carnaval da Liesa, Elmo José, explicou a dinâmica do acidente e pediu para que as pessoas não fiquem na pista da Marquês de Sapucaí.

"Na verdade, a parte da frente do carro, as rodas malucas que estavam usando, com a chuva, o carro começou a tender para o lado esquerdo. Quanto foi para o lado de cá, se desgovernou um pouquinho e começou a encostrar nas pessoas. Tinha pessoas que estavam foram da calçada, estavam dentro da pista. Pedimos sempre que as pessoas fiquem na calçada no seus lugares, mas as pessoas querendo fotografar a escola, querendo dar a informação da escola, se dá o acidente. Mas foram prontamente socorridas e vamos continuar o espetáculo“, afirmou o diretor.


Veja o Videos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário