LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Homem é assassinado com vários tiros em Iguatu

Momento em que a vítima era socorrida pelos bombeiros.


Na tarde desta sexta-feira(10) por volta de 15h20min. aconteceu o segundo homicídio do ano em Iguatu e o local foi o Bairro da Chapadinha, em entrevista ao site Iguatu.net, o delegado municipal, Wesley Alves, afirmou que a vítima já tinha passagem pela polícia e que o crime possui características de execução.

“ Segundo os populares, um veículo prata chegou no local e começaram a atirar contra a vítima que foi identificado por Edson Lima dos Santos, 32 anos, ele já possui uma passagem pela polícia, o mesmo teve morte imediata, encontramos munições de pistola.380, estas são as únicas informações que possuímos até o momento”, disse.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local, mas ao chegar a vítima já estava sem vida, o Rabecão foi acionado e o corpo conduzido para o IML de Iguatu.

A Polícia Militar realiza buscas na tentativa de prender os autores do crime.




Fonte Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário