CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

COMERCIANTE REAJE A ASSALTO É BALEADO , MATA BANDIDO E AINDA VAI PRESO: NO BRASIL É ASSIM, MESMO SE DEFENDENDO VOCÊ VAI PRESO




Comerciante reage a assalto, mata um, atinge outro e termina preso Vítima possuía uma pistola para se defender mas não tinha o porte de arma. Mulher da vítima carregou a arma do crime e também foi presa. 
Carro de comerciante ficou com várias marcas de tiros (Foto: Solange Freitas/TV Tribuna) Um comerciante foi baleado e preso após reagir a um assalto, na noite deste sábado (21), em Cubatão (SP). Ele atirou em dois assaltantes que tentaram roubar o carro dele. 
Um dos criminosos morreu no local e outro, que também foi baleado, foi preso. A mulher da vítima, que carregou a arma do crime, também foi para a cadeia. Os outros assaltantes conseguiram fugir. 
 De acordo com informações da Polícia Civil, o dono de uma loja de produtos de informática de Cubatão estava indo até a casa da mulher e dos filhos para visitá-los, na rua José Teixeira, no Parque São Luis. 
Antes de sair do carro, ele foi abordado por um grupo com cerca de cinco homens que anunciaram o assalto. O comerciante estava com uma pistola e iniciou uma troca de tiros com os assaltantes. Um dos criminosos foi baleado e morreu no local. 
Outro assaltante também foi atingido, fugiu e foi preso no Pronto Socorro Central de Santos. Já o resto do grupo conseguiu escapar da polícia. 
O comerciante também foi baleado e encaminhado para o Pronto Socorro de Cubatão. Segundo a Polícia, a arma utilizada por ele era de uso restrito das Forças Armadas e o comerciante não tinha o documento obrigatório de porte de arma de fogo. O homem alegou que já foi assaltado várias vezes e também é colecionador de armas, por isso, possuía a pistola. Ele não tinha passagem policial. 
O carro do comerciante ficou com várias marcas de tiros. Após receber atendimento médico no PS de Cubatão, de acordo com a Polícia Civil, o comerciante será preso. 
A mulher dele, que carregou a arma do crime, também foi presa e levada para a cadeia feminina, em Santos. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão, onde será investigado

 "SABEMOS QUE O DELEGADO SÓ FEZ O QUE A LEI MANDA, MAS QUE É REVOLTANTE É."

  "POSTADO POR: LUCIANO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário