LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ladrão se refugia em igreja e é obrigado a pedir perdão a Deus


Ao furtar o celular de uma mulher, na tarde de quarta-feira (22), dentro de um ônibus na Vila Cosmos, na zona norte do Rio, o assaltando saiu correndo para se esconder em uma igreja, onde foi detido pelos moradores do bairro e obrigado a se ajoelhar e pedir perdão a Deus diante do altar.

Jorge Luis Bispo dos Santos, de 34 anos, não teve outra saída se não pedir clemência. "Deus me perdoe, eu me arrependo. A fome me fez fazer isso. Primeira vez que faço isso na vida. Eu peço perdão Deus. Eu peço perdão, porque estava cinco dias com fome", disse o homem com os braços para o alto.

Da Igreja Nossa Senhora do Carmo, segundo informações da Central de Garantias da Cidade da Polícia divulgadas pelo Extra, Jorge foi levado à delegacia da região e preso em flagrante por furto. Ele foi encaminhado à audiência de custódia.



Fonte  Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário