LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Bebê de 10 meses e irmão são resgatados por bombeiros de folga após carro cair em canal

Foto: reprodução/Via WhatsApp

Durante o acidente que vitimou um casal no quilômetro 13 da CE- 138, São João do Aruaru, região de Morada Nova, dois irmãos, sendo uma bebê de 10 meses e um menino de 10 anos de idade, foram resgatados por três bombeiros de folga que passavam pelo local. O caso aconteceu por volta de 7h30min deste sábado, 25.

A família formada por pai, mãe e dois irmãos estava em um Fiat Uno e, ao passar por uma ponte, o motorista perdeu o controle e o veículo despencou no canal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três bombeiros de Limoeiro do Norte identificados como cabo Brito, cabo Thiago Bezerra e soldado Cordeiro, passavam pela estrada e se depararam com o carro submerso no canal. Os moradores olhavam o veículo angustiados. Foi quando os bombeiros entraram na água e, em meio a correnteza, conseguiram tirar os quatro ocupantes.

Um enfermeiro do Serviço Móvel de Atendimendo de Urgência (Samu), que também passava pelo local, começou o procedimento de reanimação das vítimas, as duas crianças foram reanimadas, mas o motorista Célio Roberto Mesquita de Oliveira, de 39 anos, e a mulher Verlene Bernardino da Silva, cujo a idade não foi informada, não resistiram.

As duas crianças foram encaminhadas ao Hospital de Morada Nova. O policiamento de Morada Nova informou que foram acionados o rabecão da cidade de Russas e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRE).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) imformou, por meio de nota, que o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) foi acionado, por volta de 7h50min desta manhã, 25. A família havia saído de Fortaleza com destino ao distrito de São João do Aruaru, em Morada Nova. 



Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário