LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Falso delegado é preso pela Polícia Civil


Homem confessou que usava a falsa identidade para obter vantagens e oferecer favorecimentos em troca de dinheiro Foto: Divulgação/Polícia Civil

Carlos Roberto Pereira Lima, de 40 anos, foi preso nesta quinta-feira, 23, suspeito de se passar por delegado da Polícia Civil e aplicar golpes no intuito de obter vantagens.

O POVO apurou que a equipe do 7º DP (Pirambu) fazia diligências na avenida Pasteur, nas proximidades da praça do Carlito Pamplona, quando perceberam um homem em atitude suspeita. "Os policiais pediram que ele mostrasse a identificação e ele apresentou uma carteira. Os policiais percebendo que era uma carteira falsa deram voz de prisão", explicou a fonte.

Em depoimento, o suspeito teria explicado que usa a carteira para obter vantagens e oferecer favorecimentos em troca de dinheiro. Carlos Roberto foi preso em flagrante por estelionato, uso de documento falso, uso de munição.

O delegado responsável pelo procedimento foi o titular do 7º DP (Pirambu), delegado Paulo André Cavalcante. 




Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário