CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

BPRaio age rápido e recupera bens tomados em assalto a joalheria em Juazeiro do Norte


Vários relógios roubados de um joalheria foram recuperados, na cidade de Juazeiro do Norte - Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) -, após uma ação rápida de policiais militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na manhã desta quinta-feira (23). Na investida, que teve início após informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), um adolescente de 17 anos, natural da Bahia, foi apreendido com uma arma de fogo.

O crime ocorreu no Centro da cidade, quando dois infratores armados anunciaram o assalto e levaram alguns produtos do estabelecimento comercial. Por meio das informações recebidas, a Polícia iniciou as diligências no intuito de localizar os indivíduos. Um menor, que trafegava em uma motocicleta sem capacete e pela contramão, em direção ao bairro Franciscanos, foi abordado pelos agentes de segurança. O suspeito estava com um revólver municiado na cintura e com uma mochila, onde foram encontrados 25 relógios de marcas diversas.

Além dos apetrechos roubados, a Polícia recuperou também uma motocicleta pertencente a uma funcionária da loja, que foi tomada durante a ação criminosa. Com a apreensão do adolescente, que já responde a dois atos infracionais por roubo, o BPRaio permaneceu em diligência em busca do segundo envolvido, que conseguiu empreender fuga. Já o capturado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por roubo, e todos os bens foram restituídos as vitimas. A Polícia Civil agora investiga o caso com o objetivo de prender o participe do assalto.






Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário