CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Carro colide com caminhão-tanque e mata família inteira carbonizada no Piaui


Os veículos ficaram carbonizados apóso choque em Cristalândia (Foto: Arquivo pessoal)
Os veículos ficaram carbonizados apóso choque em Cristalândia (Foto: Arquivo pessoal)

 
Um carro com placa de Cristalina de Goiás (GO) colidiu com um caminhão-tanque cheio na BR-135. O acidente aconteceu por volta de 20h de sábado (25) em Cristalândia, extremo sul do Piauí, na divisa com a Bahia. Os veículos pegaram fogo e os quatro passageiros do carro morreram carbonizados, uma família com os pais e duas crianças de 9 e 13 anos.

O carro seguida do Povoado Pau D'arco em Cristalândia para Corrente (PI). O técnico da funerária Jermeson Rodrigues retirou os corpos do carro e contou que ao chegar ao local o motorista do caminhão não foi localizado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o acidente e que a equipe de Bom Jesus apura as circunstâncias do fato. A PRF informou ainda que o caminhão tanque estava vazio e seguia de Corrente para Barreiras (BA).

"Quando cheguei lá, o motorista do caminhão não estava e então não sabemos como o acidente aconteceu. Populares contaram que ele relatou que o extintor não funcionou. Com a colisão as vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram carbonizadas", informou.

O técnico conseguiu localizar os familiares das vítimas e que estão vindo de Goiás. Os corpos serão encaminhados para Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.




Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário