CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Dois homicídios foram registrados num intervalo de sete horas em Crato


Marcelo foi morto no bairro Seminário (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Num curto intervalo de sete horas dois homicídios foram registrados de ontem para hoje em Crato, sendo o primeiro na noite desta quinta-feira no bairro Seminário e o outro no início da madrugada no centro. Agora, já são seis assassinatos neste mês de fevereiro em Crato e um total de 10 no ano. Por volta das 18 horas, na Rua Sargento George Teles Sampaio da localidade conhecida como Vila Torta (Seminário) Marcelo Pereira da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros.

Ele morava na Travessa Assaré daquele bairro e foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas por dois homens que fugiram numa moto Honda Bros nas cores vermelha e branco. Profissionais de saúde do SAMU estiveram no local, mas apenas constataram o óbito. Segundo a polícia, Marcelo tinha várias passagens por crimes de roubo, furto, injúria, furto de veículo, ameaça e dano.

Já na primeira hora da madrugada de hoje, o motorista José Roberto Nunes Pereira, de 33 anos, foi morto a tiros na Rua Sagrada Família no centro. Ele morava na Avenida JPB de Menezes (Bairro Gizélia Pinheiro) em Crato e chegava no apartamento de sua namorada que presenciou o crime da sacada do apartamento praticado por um homem que se aproximou numa moto de cor vermelha atirando na cabeça de Zé Roberto. Ela considera ter ocorrido um crime de pistolagem e aponta como mentor intelectual o seu ex-companheiro.

Por Demontier Tenório////miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário