Foto: Michelle Moll
Acho bonito barriga marcada
A gaúcha Renata Longaray chegou tímida para as fotos e também começou o nosso papo acanhada. No ensaio, a gata diz ter se soltado aos poucos, e entre uma risada e outra, mostrou toda a personalidade.
"Fazer o ensaio foi libertador. Ali era a Renata se redescobrindo e se reinventando".
Você está na televisão e tem conquistado fãs como repórter do Faustão. Mas aqui é uma outra Renata Longaray. Como foi fazer esse ensaio?
Foi maravilhoso. No começo estava um pouco tímida, ainda tenho aquela coisa de jornalismo, venho da bancada de um telejornal. Até o entretenimento e o palco do Faustão são um mundo novo. O ensaio, então… Mas gostei bastante. Pensei em mim mesma e aquela coisa de "hoje. vou ser diferente", e acho que rolou.
Diferente como?
Ah, essa coisa mais sensual. Acho que é aquela coisa da mulher, do despertar. Queria ver como eu iria me sentir. Até fiz um ensaio um tempo atrás, quando era modelo, mas era muito menina. Agora é uma outra fase da minha vida, um outro momento.
Quem era aquela menina e quem é a Renata agora?
A menina era mais despreocupada com a vida, com a carreira. Não sabia ainda o que ia fazer, estava começando nos estudos. Hoje é uma Renata que já pensa mais sobre quais caminhos seguir, mais cuidadosa.
Falando em carreira e profissão, você é modelo, fez administração, é radialista e estuda jornalismo também. Só isso ou esqueci de algo?
Não esqueceu de quase nada... (risadas). No Sul eu fiz administração e quando trabalhava em banco, surgiu a proposta para vir para São Paulo com a minha antiga agência de modelo. Vim, fiz o curso de radialista e comecei no jornalismo. Entrei na Band e fiquei quase dois anos apresentando um jonral na bancada. Aí surgiu a proposta da Globo para eu ir trabalhar com o Faustão. Foi tudo muito uou!
Quantos anos você tem?
28, não sou mais tão novinha, não... (risadas)
Você está todo domingo na TV e pelo que vi, recebe muitos elogios nas redes sociais. E muitos desses elogios vêm de mulheres.
É verdade. Os comentários são tão leves, de pessoas me desejando coisas boas. Aproveito e converso bastante com as meninas nas redes sociais também. Gosto de ter esse contato direto, acho que isso cria um vínculo
E o que esse público vai achar de você nesse ensaio?
Aí meu Deus, que medo! Acho que vão gostar, vão elogiar. Ahhh, não sei, tô muito ansiosa!!!
Fotos: Michelle Moll
iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário