CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Bela e sexy, Renata Longaray faz ensaio ousado para site masculino. Veja fotos!

Foto: Michelle Moll

Acho bonito barriga marcada
A gaúcha Renata Longaray chegou tímida para as fotos e também começou o nosso papo acanhada. No ensaio, a gata diz ter se soltado aos poucos, e entre uma risada e outra, mostrou toda a personalidade.

"Fazer o ensaio foi libertador. Ali era a Renata se redescobrindo e se reinventando".

Você está na televisão e tem conquistado fãs como repórter do Faustão. Mas aqui é uma outra Renata Longaray. Como foi fazer esse ensaio?

Foi maravilhoso. No começo estava um pouco tímida, ainda tenho aquela coisa de jornalismo, venho da bancada de um telejornal. Até o entretenimento e o palco do Faustão são um mundo novo. O ensaio, então… Mas gostei bastante. Pensei em mim mesma e aquela coisa de "hoje. vou ser diferente", e acho que rolou.

Diferente como?

Ah, essa coisa mais sensual. Acho que é aquela coisa da mulher, do despertar. Queria ver como eu iria me sentir. Até fiz um ensaio um tempo atrás, quando era modelo, mas era muito menina. Agora é uma outra fase da minha vida, um outro momento.

Quem era aquela menina e quem é a Renata agora?

A menina era mais despreocupada com a vida, com a carreira. Não sabia ainda o que ia fazer, estava começando nos estudos. Hoje é uma Renata que já pensa mais sobre quais caminhos seguir, mais cuidadosa.

Falando em carreira e profissão, você é modelo, fez administração, é radialista e estuda jornalismo também. Só isso ou esqueci de algo?

Não esqueceu de quase nada... (risadas). No Sul eu fiz administração e quando trabalhava em banco, surgiu a proposta para vir para São Paulo com a minha antiga agência de modelo. Vim, fiz o curso de radialista e comecei no jornalismo. Entrei na Band e fiquei quase dois anos apresentando um jonral na bancada. Aí surgiu a proposta da Globo para eu ir trabalhar com o Faustão. Foi tudo muito uou!

Quantos anos você tem?

28, não sou mais tão novinha, não... (risadas)

Você está todo domingo na TV e pelo que vi, recebe muitos elogios nas redes sociais. E muitos desses elogios vêm de mulheres.

É verdade. Os comentários são tão leves, de pessoas me desejando coisas boas. Aproveito e converso bastante com as meninas nas redes sociais também. Gosto de ter esse contato direto, acho que isso cria um vínculo

E o que esse público vai achar de você nesse ensaio?

Aí meu Deus, que medo! Acho que vão gostar, vão elogiar. Ahhh, não sei, tô muito ansiosa!!!

Fotos de modelos - Renata Longaray 1 - por Michelle Moll

Fotos de modelos - Renata Longaray 2 - por Michelle Moll

Fotos de modelos - Renata Longaray 3 - por Michelle Moll

Fotos de modelos - Renata Longaray 5 - por Michelle Moll

Fotos de modelos - Renata Longaray 6 - por Michelle Moll

Fotos de modelos - Renata Longaray 9 - por Michelle Moll

Fotos: Michelle Moll

iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário