LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Katiely Kathissumi, da X9, posa sem sutiã antes de ostentar fantasia. Confira!

Foto: Mari Araújo
Madrinha da ala de compositores da agremiação vai levar para a avenida look com cerca de 100 mil cristais
Katiely Kathissumi, madrinha da ala de compositores da X9, posou só de calcinha antes de ostentar fantasia luxuosa na avenida. A modelo apareceu em alguns cliques sem sutiã e segurando a faixa de madrinha. Em evidência, também ficou a marquinha do biquíni.

Se o ensaio foi com pouca roupa, no sambódromo do Anhembi, Katiely promete mostrar um look cheio de glamour. "Minha fantasia será uma grande surpresa, venho praticamente carregada pelos cristais (risos)", afirmou ela, que vai carregar cerca de 100 mil cristais em sua fantasia.

Fazendo sua estreia como madrinha da ala dos compositores, Katiely mostra dedicação pela escola. "Vou dar o meu melhor na avenida com muita garra defendendo as cores da escola. Esse é meu primeiro ano como madrinha e quero surpreender e corresponder as expectativas da comunidade que me abraçou e me recebeu com tanto carinho. Quero fazer valer meu título. Com elementos musicais, que será o enredo de minha ala, minha fantasia também será bem ousada. Unindo o luxo que ostenta com muita sensualidade ”, adiantou a modelo.

Katiely Kathissumi (Foto: Mari Araújo)

Katiely Kathissumi (Foto: Mari Araújo)

Katiely Kathissumi (Foto: Mari Araújo)

Katiely Kathissumi (Foto: Mari Araújo)
Fotos: Mari Araújo

Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário