CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Carnaval da diversidade: lésbicas declaram seu amor durante a folia


Xô, preconceito! Durante a festa, tivemos pedido de casamento, cerimônia no alto do trio e namoradas beijando muuuito; veja!

Do EGO, no RioO beijo de Ana Carolina e Letícia Lima flagrado pelo EGO no Carnaval do ano passado foi só o começo. A diversidade veio com força na folia de 2017 e muitas mulheres declararam abertamente seu amor por outras mulheres durante a festa. Veja:
Monique Evans e Cacá Werneck
As duas beijaram muito e não esconderam a paixão ao serem flagradas por fotógrafos em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio. Vale lembrar que Monique já declarou ao EGO que o melhor sexo da sua vida foi com Cacá.
Monique Evans beija a namorada (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)Monique Evans beija a namorada, Cacá Werneck (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Fran Petersen e Luana Caetano
A musa da Rocinha foi pedida em casamento pela namorada após o desfile da escola de samba da Série A do Rio. "A gente se ama muito, não podia deixar passar. Pensamos em nos casar em Barcelona, em meados de abril. Estamos planejando tudo já", contou Luana.
Fran Peterson e noiva (Foto: Roberto Teixeira / Ego)Luana Caetano e Fran Petersen (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Fernanda Gentil e Priscila Montandon
A jornalista foi a um dos camarotes da Marquês de Sapucaí com a namorada e, em conversa com o EGO, falou sobre ataques preconceituosos que às vezes sofre na web. "Não tenho como intervir na política da rede social. Mas acho que preconceito não tem espaço nem na vida real e nem na virtual".
Fernanda Gentil e Priscila (Foto: Divulgação/CamaroteN1)Fernanda Gentil e Priscila (Foto: Divulgação/CamaroteN1)
Rafaela Silva e Thamara Cezar
A medalhista de ouro no judô na Rio 2016 curtiu o Carnaval de Salvador com a namorada. Por lá, ela mandou um "recado" aos homens que lançam olhares para sua amada. "Se for abusado, se chegar agarrando, algo assim, pode tomar um empurrãozinho meu. Um chega pra lá que a pessoa pode não gostar (risos)".
Rafaela Silva com a namorada no Carnaval de Salvador (Foto: Lucas Pasin / EGO)Rafaela Silva com a namorada no Carnaval de Salvador (Foto: Lucas Pasin / EGO)
Daniela Mercury e Malu Verçosa
Casadas desde 2013, as duas decidiram renovar os votos no alto do trio elétrico em Salvador. Depois da cerimônia, Daniela comemorou nas redes sociais: "Meu amor de Carnaval, de verão, de inverno, da vida! A gente vai se casar mil vezes! Amei muito casar em cima do trio! Empoderamento gay! Carnaval de Salvador! Ostentação gay".
A cantora Daniela Mercury casa com Malu em pleno Carnaval de Salvador (Foto: Alex Yamane /agfpontes/divulgacao)Daniela Mercury casa com Malu no Carnaval de Salvador (Foto: Alex Yamane / AgfPontes / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário