LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Funceme registra chuvas em 70 municípios cearenses; em Quixadá foram 10.0mm


 
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – Funceme, registrou entre 7h do dia 09/02 às 7h de hoje, chuvas em setenta municípios no estado do Ceará. De acordo com o órgão a maior chuva registrada no estado foi em Porteiras 128mm, em Quixadá houve uma precipitação de 10mm.

Já no município de Quixeramobim em quatro locais houveram precipitações, no Posto São Miguel choveu 10mm, em Riacho do Algodão foram 7.2mm, Manituba a chuva registrada foi de 3.3mm, e na sede do município a precipitação foi de 3.5mm.

Outro município no Sertão Central onde a Funceme registrou precipitações foi Mombaça com 6.0mm.

Para essa sexta-feira (10) a Funceme prever Nebulosidade variável com chuvas em todas as regiões cearenses ao longo do dia. Para os próximos dois dias o órgão prevê possibilidade de chuvas em todas as regiões com céu parcialmente nublado.



Fonte Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário