CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Zezé Di Camargo protagoniza barracos nas redes sociais e lembra Luana Piovani


Zezé Di Camargo disse no Instagram que o cantor Gian começou a sair com a atual mulher enquanto ainda estava casado Foto: Reprodução/ Instagram

Em maio de 2013, Luana Piovani decidiu sair do Twitter após ser criticada por torcedores do Corinthians, os quais ela chamou de “imundos” depois de uma vitória do seu time, o São Paulo. Na época ela contou que recebeu ameaças pelas redes sociais. Durante o período em que esteve na rede social, a atiz respondeu aos seus seguidores sem preocupação com as palavras. E mais: não deu trégua para os famosos.
Luana Piovani comemora vitória do São Paulo no Twitter
Luana Piovani comemora vitória do São Paulo no Twitter Foto: Reprodução
Enquanto Nicole Bahls estava confinada num reality show, ela fez comentários sobre a voz da modelo. “A voz da Nicole é sensacional. Rouca de bomba, será? E ela com o Theo Becker filosofando... Ela só diz ‘ai que tudoooo’. E a voz e testosterona para ficar giga, que deixa outras coisas gigas também... Hum, por isso a Playboy dela não tinha muita genitália", escreveu a atriz.
Luana Piovani
Luana Piovani Foto: Fábio Seixo
Luana Piovani também já alfinetou Grazi Massafera. Ao receber os parabéns por substituir a "lindíssima" Grazi em "Guerra dos sexos", ela escreveu: "Não basta ser lindíssima amor tem que ser atriz".
Luana Piovani alfineta Grazi Massafera
Luana Piovani alfineta Grazi Massafera Foto: Reprodução
Durante algum tempo as redes sociais ficaram sem a espontaneidade de Luana Piovani, mas nos últimos meses parece que surgiu um substituto à altura para a atriz. Desta vez no Instagram, Zezé Di Camargo tem mostrando que adota a política do politicamente correto e diz o que tem vontade. A mais recente “vítima” do sertanejo foi o cantor Gian, que forma a dupla com o irmão, Giovani.
Em seu perfil, Zezé disse que Gian começou a sair com a atual esposa, Tati Moreto, enquanto ainda estava casado, o sertanejo se sentiu mal e sofreu um AVC. O irmão de Luciano ainda citou a ex-mulher. “Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar”.
Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo Foto: Reprodução/ Instagram
No fim de semana, dias após defender Zilu, o cantor criticou no Instagram os perfis que ela segue no Instagram. “Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros (como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos, fotos constrangedoras, janete a estranha, não ta bonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?”, publicou ele num post que depois foi apagado.
O cantor também demonstra que não gosta muito de receber críticas e com frequência responde às provocações dos seguidores. Há cerca de dois meses, quando foi chamado de “tiozão” por uma jovem, ele respondeu: “Eu tenho 51 anos e estou desse jeito. Agora tava olhando sua foto. Imagina você nessa idade? Aí eu é que digo aff”.
Numa outro post em que uma fã usou a ironia para elogiá-lo e escreveu que ele “ainda dá para o gasto”, o cantor mostrou que não gostou do comentário. “Mas não é para o seu bico. Já tem dona! E se não tivesse, você seria a última da fila”. Outros fãs não gostaram do jeito como ele respondeu e criticaram sua rispidez.
Zezé Di Camargo responde seguidora
Zezé Di Camargo responde seguidora Foto: Reprodução/ Instagram
A comparação entre a ex-mulher e sua atual namorada, Graciele Lacerda, também incomodou Zezé Di Camargo. “Achei que ela tem o mesmo formato do rosto da Zilu”, comentou a seguidora. “Deus me livre”, retrucou o cantor.


extra.globo.com/famosos/zeze

Nenhum comentário:

Postar um comentário