CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Condenada por matar os pais, Suzane Von Richthofen se casa com sequestradora na prisão


Suzane Von Richtofen casou com sequestradora em penitenciária (Foto: Reprodução/TV Record)
Suzane Von Richthofen se casou, em setembro, com uma sequestradora dentro da penitenciária de Tremembé, no interior paulista. Suzane foi condenada a 38 anos e seis meses pela morte dos pais, em outubro de 2002.

Quando se casou, ela trocou a ala das evangélicas e passou a habitar a cela das presas casadas. A mulher de Suzane, Sandra Regina Gomes, foi condenada a 27 anos de prisão por sequestrar uma empresária.

Sandra era casada com Elize Matsunada, presa pela morte do marido, Marcos Matsunaga, em junho de 2012.

Pessoas que conversaram com Suzane recentemente afirmam que ela pretende fazer uma cerimônia no começo de novembro para comemorar a união.

Fonte: R7

Acidente com ônibus escolar deixa dez mortos no interior de SP

 
Pelo menos 10 pessoas morreram no acidente (Foto: Reprodução/Band)
Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou 10 mortos e mais de 30 pessoas feridas em Ibitinga, a cerca de 350 quilômetros de São Paulo. O ônibus da Viação Jabotur retornava de uma excursão à capital paulista com estudantes da Escola Estadual Dom Gastão Liberal Pinto, do município de Borborema. 

Quatro professoras que acompanhavam os alunos e seis adolescentes entre 14 e 17 anos morreram no local. A colisão aconteceu no km 68 da rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira, a SP-304, na noite de segunda-feira. Até o início desta manhã o trecho permanecia totalmente bloqueado, segundo a Polícia Rodoviária Federal. 

Quatro estudantes estão internados em estado grave na UTI da Santa Casa de Ibitinga. Os outros ocupantes do ônibus, feridos com menor gravidade, foram levados para a Santa Casa de Borborema. 

A vice-diretora da escola, Ednéia Aparecida, contou que três ônibus faziam a excursão, com um total de 114 pessoas, e que o veículo envolvido no acidente era o último do comboio. Os professores e estudantes que estavam nos outros dois ônibus só souberam da colisão quando já estavam em Borborema. 

As aulas nas escolas das redes estadual e municipal foram suspensas nesta terça-feira, segundo a secretaria de Educação de Borborema, Mariângela Martins. "Por ser uma cidade pequena todos se conhecem, tem parentesco por todos os lados, dos professores e dos estudantes. A cidade está muito triste", disse. 

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. No local da colisão, há vazamento de óleo vegetal que era transportado pela carreta envolvida na batida e também de combustível.

Fonte: Band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário