CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Miss Bumbum Minas Gerais 'come quieta': 'É um charme a mais'


Vívian Cristinelle é dona de um dos corpos mais definidos do concurso: ‘Os homens preferem as saradas’.

Thaís Sant'Annado EGO, em São Paulo
Vívian Cristinelle , Miss Bumbum Minas Gerais (Foto: Divulgação MBB4)Vívian Cristinelle, Miss Bumbum Minas Gerais
(Foto: Divulgação MBB4)
Vívian Cristinelle, candidata ao Miss Bumbum Brasil 2014 pela estado de Minas Gerais, é a típica mineirinha. Aos 23 anos e com 102cm de glúteo, a morena nascida na cidade de Conselheiro Lafaiete diz em entrevista ao EGOque seu coração já tem dono, sem dar muitos detalhes. “Mas não estou namorando”, conta ela, que confessa que segue o jeitinho "come quieto" de seus conterrâneos. “Faço parte desse ditado. Os mineiros comem quieto, sem necessidade de se exibir com quem está ou o que já fez. Aí não tem como dar errado e nos livramos do mau-olhado. Acho que isso também desperta mais curiosidade no homem, é um charme a mais”, declara, entre risos.
Recentemente, Vívian fez fotos sensuais ao lado do modelo Rafael Leão, o que despertou boatos de que ele seria o escolhido por ela. “Não é, ele é meu amigo há muitos anos”, garante ela, que não ficou tímida na hora dos cliques: “Lidamos superbem com as fotos, já estamos acostumados um com o outro. Nada de vergonha. Como já o conhecia, a timidez passou longe."
'Os homens preferem as saradas'
Vívian é uma das candidatas mais saradas do Miss Bumbum Brasil 2014 e isso não é à toa. A mineira sonha em ser fisiculturista na categoria Wellness – a mais votada para a mulher brasileira, em que as competidoras não são tão 'bombadas", mas são mais "gostosas". “Estou me preparando bem, com dietas regradas e treinos pesados. Faço musculação intensa e dou aula também. Minha rotina não para, é exercício físico o dia inteiro”, conta.
Com 67kg e 1,60m de altura, ela acredita que tem chances de levar o título de bumbum mais bonito do brasil. “Na minha opinião, os homens preferem as saradas. E eu gosto de estar durinha”, afirma.
Vívian Cristinelle , Miss Bumbum Minas Gerais, faz ensaio sensual ao lado de modelo (Foto: Divulgação MBB4)Vívian Cristinelle, Miss Bumbum Minas Gerais, faz ensaio sensual ao lado de modelo (Foto: Divulgação MBB4)
Vívian Cristinelle , Miss Bumbum Minas Gerais, faz ensaio sensual ao lado de modelo (Foto: Divulgação MBB4)Vívian Cristinelle, Miss Bumbum Minas Gerais, faz ensaio sensual ao lado de modelo (Foto: Divulgação MBB4)
Vívian Cristinelle , Miss Bumbum Minas Gerais (Foto: Divulgação MBB4)Vívian Cristinelle, Miss Bumbum Minas Gerais (Foto: Divulgação MBB4)
Vívian Cristinelle , Miss Bumbum Minas Gerais, faz ensaio sensual ao lado de modelo (Foto: Divulgação MBB4)Vívian Cristinelle, Miss Bumbum Minas Gerais, faz ensaio sensual ao lado de modelo (Foto: Divulgação

'Não estamos representando só a Miss Brasil', diz presidente da OAB-CE

Após comentários preconceituosos contra Melissa Gurgel, Ricardo Bacelar, presidente interino do orgão, diz que sua luta é à favor do povo cearense.

Luisa Girãodo EGO, no Rio
Melissa Gurgel - Miss Ceará  (Foto: Instagram / Reprodução)Melissa Gurgel (Instagram)
O presidente interino da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE), Ricardo Bacelar, acredita que a justiça será feita após identificar os perfis em redes sociais com mensagens ofensivas contra a cearense Melissa Gurgel,eleita Miss Brasil no domingo, 28. Segundo o advogado, ele está defendendo o direito coletivo do cearense. “Não estamos representando só a Miss Brasil, estamos lutando pela honra do povo cearense”, afirmou ele, em conversa com oEGO, nesta quarta-feira, 1.

Bacelar ainda diz que o fato de as mensagens terem sido apagadas das redes sociais não isenta os autores. “As pessoas criam a ilusão que não serão descobertas após deletar as postagens. A Polícia Federal tem formas de identificar o IP das máquinas e dos celulares para aplicar a lei. O caso já foi encaminhado para o Ministério Público Federal”.

Caso a denúncia seja comprovada, fica configurado crime de racismo e incitação ao racismo, cuja pena varia de dois a cinco anos de prisão. “O conceito de racismo não se restringe apenas a raça. Sob ponto de vista legal, podemos atribuir um grupo de pessoas que tem entre si uma característica em comum. É o mesmo caso dos nordestinos, indígenas, etc”.
 
 
A assessoria de imprensa do Ministério Público Federal no Ceará informou que recebeu a representação sobre o caso da OAB-CE na última terça-feira, 1, e que o órgão do governo está avaliando o caso. Ainda de acordo com o MPF, todas as frases e perfis levantados foi uma apuração da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará.
Miss Brasil fala sobre caso
Na segunda-feira, 29, a cearense - eleita a mulher mais bonita do Brasil - teve que lidar com comentários preconceituosos que surgiram nas redes sociais, referindo-se ao seu sotaque e à origem nordestina. "Miss Ceará ganhou o Miss Brasil e eu aqui achando que no Ceará só tinha gente feia", escreveu um internauta. Outros foram mais agressivos e escreveram "Miss Ceará: bonita até abrir a boca e vir aquele sotaquezinho sofrível" e "Lembrem de deixar a TV no mudo quando a Miss Ceará for dar a palestra dela no Miss Brasil do ano que vem."
Melissa Gurgel conversou com o EGO sobre os comentários preconceituosos.  "Meu primeiro dia de atividades como Miss Brasil foi bastante movimentado e, em meio a tanta novidade, eu fiquei sabendo dessas declarações na internet. Sou totalmente livre de preconceitos e lamento muito que as pessoas se limitem a julgar os outros pelo que elas aparentam ser e pelas suas características culturais. O nosso país é tão desenvolvido e acolhedor que é desnecessário ainda acontecerem situações tão retrógradas como o que aconteceu comigo. Amo o meu estado e tenho muito orgulho de ter nascido onde nasci. Me coloco à disposição de todos para que conheçam a Melissa por detrás do sotaque e da beleza. Todos os seres humanos deveriam ser acolhidos dessa forma, pela sua essência. E eu quero mostrar a minha", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário