CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

COM VERGONHA DE TER O PÊNIS PEQUENO,HOMEM METE A NAVALHA CORTA E JOGA NO LIXO

Coisas que acontece pelo o mundo afora,e vira noticiário nas redes sociais relatam a seguinte violência brutal.Um homem que foi abandonado pela sua namorada quando ela lhe disse que ele não era bom de cama,e o tamanho de seu pênis não era de seu agrado,resolveu por um fim no relacionamento decepando seu próprio pênis e jogando no lixo.

Durante o socorro o homem disse aos médicos que a vergonha de ter seu pênis pequeno,foi a culpa pelo fato de que ele tinha sido abandonado pela sua namorada, e como era inútil, decidiu cortá-lo. Oliver Ilic , 22,anos havia chamado os médicos depois que ele não poderia parar o sangramento e foi levado em uma maca de jeans manchadas de sangue para o hospital na cidade macedônia oriental de Kocani . A polícia revistou sua casa e descobriu o órgão amputado em uma lixeira , após ter sido cortado com um único golpe de uma lâmina de barbear , que também estava no lixo.Apesar de ter sido entregue ao hospital local , os médicos perceberam que não tinha competência para recolocar o membro. Em vez Ilic foi transferido para o hospital na capital Skopje , onde cirurgiões conseguiram recolocá-la em uma complicada operação de cinco horas . Ainda é muito cedo para saber se a operação seria um sucesso e se funcionou , se o órgão do homem jamais iria funcionar corretamente novamente. Este foi o segundo exemplo recente de um homem macedônio cortar seu pênis . Outro homem de 40 anos de idade, fez o mesmo há pouco tempo , mas no seu caso, o pênis não foi recolocado porque ele tinha jogado no vaso sanitário e corou -lo afastado.

Reprodução Portal A Desgraça

FALTA DE VERGONHA;MULHER MOSTRA A PERIQUITA NO MEIO DA RUA EM BRIGA POR MACHO

Sem maiores informações de onde aconteceu essa barraco todo,mais pelo o áudio isso é coisa de Brasil e suas mulheres barraqueiras,a baderna foi no meio da rua em plena luz do dia sobre os olhares de vários curiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário