CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Crato-CE: Polícia apreende menores armados praticando assaltos


Demontier Tenório//// (Foto: Agência Miséria)
A dupla foi apreendida com um revolver calibre 32 (Foto: Agência Miséria)
Numa ação rápida de militares do Ronda do Quarteirão dois menores foram apreendidos nesta quinta-feira no bairro Pimenta em Crato. Os estudantes Lenilson Florêncio da Silva e Jose Daniel Dias dos Santos tinham saído do colégio e trafegavam pela Rua Quixadá Felício nas imediações da Praça Wilson Gonçalves quando foram abordados pela dupla armada querendo seus aparelhos celulares.

A polícia foi avisada e uma viatura com os Soldados Rogério, Costa, Otavio e Helder estava por perto e partiu na direção do local. Os PMs ainda viram os adolescentes em fuga adentrando um matagal nas proximidades, porém terminaram localizados e apreendidos com os dois celulares roubados. A dupla estava ainda com um revolver calibre 32 com capacidade para seis cartuchos.

De iniciais J. W. S da S e seu comparsa L. S. R., ambos de 17 anos, foram levados ate a Delegacia Regional de Policia Civil de Crato para a lavratura do ato infracional contra os dois. Já por volta das 16h30min uma residência na Rua Carolina Sucupira, 627 naquele mesmo bairro cratense, estava toda revirada o que foi notado por vizinhos que acionaram a polícia e ficaram aguardando a chegada do proprietário.

Carol Nakamura deixa ´Domingão do Faustão´: ´Estou em paz e feliz’

 
Carol Nakamura deixa ´Domingão do Faustão´: ´Estou em paz e feliz’. (Foto: AgNews)
Carol Nakamura não está passando pela melhor fase de sua vida no momento. Após ver seu casamento com Sidney Sampaio se desmanchar, a apresentadora não teve seu contrato renovado com a Globo e deixou de participar do “Domingão do Faustão”.

"Não estou mais no programa. Estou em paz e feliz. Estou em busca de novos desafios", disse ao “Ego”. E continuou: "A relação que tenho com Faustão e com todos da produção é a melhor possível. Sou muito grata por esses dez anos”.

Carol só ficou sabendo da decisão na última terça-feira (28).

A Central Globo Comunicação (CGCOM) confirmou a saída de Nakamura e procurou explicar: “O contrato ela já estava para acabar. Ela teve um papel muito importante no programa e é ciclo que se fecha”.

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário