CRATO NOTICIAS player

sábado, 25 de outubro de 2014

MUITO DERRAMAMENTO DE SANGUE NA NOITE DESTA QUINTA -FEIRA NA REGIÃO DO CARIRI


Em  Barbalha  O crime ocorreu na Rua P-17, no Bairro Malvinas onde foram mortos a bala, os jovens, Bruno Nascimento Santana, 18 anos, que residia na Rua Projetada 17, 125,  naquele bairro, e Jandson da Silva Santos, que era apelidado por “Jandim”,  17 anos, que também morava na Rua Projetada 17, nº.116, bairro Malvinas em Barbalha.
O primeiro morreu no local e o segundo  ainda foi socorrido por populares para o Hospital São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dá entrada no hospital.
Segundo informações de populares, os acusados do crime estavam em um carro de cor preta (de placa e modelo não observado),  e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas e em seguida fugiram em alta velocidade pela Avenida Luiz Gonzaga. As vítimas não possuíam registros no SIP (Sistema de Informações Policiais).




Minutos depois no Bairro Frei Damião, em Juazeiro, Demerson Jose da Silva,24 anos que residia naquele bairro foi assassinado a bala atingido no pescoço e na cabeça. O crime se deu na rua José Bezerra da Silva defronte ao  número 430

A polícia informa que a autoria, bem como a motivação da ação criminosa até o fechamento desta matéria ainda eram desconhecidas. A morte de Demerson foi o décimo homicídio de outubro e 125º do ano ocorrido em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário