CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Orós-CE: Homem é morto duas semanas após deixar prisão

Agência Miséria

Homem de 40 anos passou 12 anos preso em São Paulo (Foto: Ilustrativa)
Por volta das 18h00 desta quinta-feira (30), um homicídio foi registrado na Rua José Clóvis Campelo, Centro de Icó. Policiais Militares se diligenciaram ao local encontrando a vítima já sem vida.

Segundo os primeiros levantamentos, populares informaram que Ermengardo Pinheiro de Andrade, 40 anos, estava bebendo em um bar da Travessa 21 de abril, quando um homem adentrou o estabelecimento e sacou uma arma para investir contra ele.

Ermengardo tentou fugir em direção à Rua Clóvis Campelo, porém foi alcançado por seu algoz que disparou pelo menos quatro vezes contra ele, que tombou sem vida. Logo após a execução, o autor do crime fugiu.

Parentes da vítima informaram à Polícia Militar de que ele morava em São Paulo até bem pouco tempo e passou a residir em Orós. Disseram que Ermengardo ficou preso durante 12 anos em São Paulo por tráfico de drogas. Não se sabe o que motivou o crime, tampouco o autor que ainda não foi identificado.

Jaguaribe-CE: Homem mata ex-namorada à facadas por ciúmes

Agência Miséria
Márcia Adriana da Silva Cunha tinha 20 anos e foi morta à golpes de faca (Foto: Reprodução/Richard Lopes)
Um crime passional chocou os moradores do Distrito feiticeiro, distante 30 km do Centro de Jaguaribe. Uma mulher de apenas 20 anos foi morta por seu ex-companheiro a golpes de faca.

Márcia Adriana da Silva Cunha morava na Rua Joaquim Távora no distrito feiticeiro e foi esfaqueada em frente a um lava jato da localidade por Antonio Bezerra de Souza Junior, 24 anos e conhecido como “Taffarel”, que fugiu logo em seguida em uma moto.

O cabo Kennedy e os soldados Robson e Edivanilson foram acionados e estiveram no local colhendo informações junto à testemunhas. Segundo os primeiros levantamentos, a vítima estava na companhia de Antonio na moto usada na fuga quando teria ocorrido uma discussão banal por ciúmes.

Márcia Adriana desceu da motocicleta e saiu correndo, sendo alcançada e golpeada até a morte por Taffarel. Ele está sendo procurado pela Polícia local para responder por este crime contra a ex-mulher.

Com informações do Radialista Richard Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário