CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MODELO DIZ QUE GOSTA DE APANHAR


Prestes a estrelar ensaio sensual no Paparazzo, a modelo polemiza ao dizer: "se me bater, eu me apaixono"
Geisy Arruda continua se superando quando o assunto é sexo. A modelo, prestes a estrear ensaio sensual para o Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta (31), revelou agora que gosta mesmo é de ser dominada durante a transa e que até um "tapinha" é bem-vindo para apimentar a relação.
"Gosto dessa coisa do cara dizer 'quem manda sou eu', do macho alfa, de ser passiva. Acho que um tapinha, uma marquinha e um puxão de cabelo na hora do sexo são ótimos. Apanhar assim é bom. Costumo dizer que se me bater, eu me apaixono", disparou. Geisy também ressaltou que não faz o tipo convencional em relação a lugares para fazer amor. "Já transei na praia, dentro do carro, na escada do prédio, na piscina, no mar, em camarote na balada. Não gosto de cama, acho que é bom só quando você tem muito tempo de relacionamento. Prefiro sempre lugares mais inusitados. Todos os caras com quem transei pela primeira vez em lugares diferentes viraram namorados. Eles gostam", afirma.







Nenhum comentário:

Postar um comentário