CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Na praia, Danielle Winits é traída pelo sutiã cortininha transparente



Em um microbiquíni, a atriz exibiu o corpo com menos quatro quilos. A atriz emagreceu seguindo a dieta da bicampeã de bodyboarder Daniela Freitas.

do EGO, no Rio
Dani Winits (Foto: Wallace Barbosa/Agnews)Dani Winits (Foto: Wallace Barbosa/Agnews)
Danielle Winits foi à praia com uma amiga nesta sexta-feira, 24. Na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, a atriz de 40 anos exibiu o corpichto de 20, com menos quatro quilos. A dieta que fez Danielle emagrecer foi prescrita pela bicampeã de bodyboarder Daniela Freitas. Além do corpo em forma, o que chamou também a atenção para a atriz foi o sutiã traidor. A peça, no modelo cortininha, era transparente e ainda por cima correu, quase deixando à mostra o bico de seu seio.
A dieta que Danielle fez tem um cardápio inusitado. Elaborado por Daniela Freitas, que é formada em Nutrição e também em Educação Física nos EUA, a atriz se alimenta seis vez ao dia. A ideia é uma alimentação natural e nutritiva que suporte não só um estilo de vida saudável, como também os treinos. São de cinco a seis refeições por dia, de quatro em quatro horas. Todas incluem uma proteína, um carboidrato e uma fonte de gordura saudável. Danielle come fruta, arroz, feijão, pão... Tudo com moderação”, explicou a atleta em entrevista ao EGO.

Danielle disse ao site que resolveu encarar a dieta para protagonizar mais uma vez o catálogo de uma grife de joias.  "Como a turnê da minha peça (‘O cachorro riu melhor’) está terminando, quis fazer uma dieta mais regrada, pois viajei pelo Brasil todo e não tinha tempo para isso. Esta dieta me permite comer seis vezes ao dia. Desta forma, não passo fome e tenho o meu metabolismo acelerado", conta a atriz, que se encantou com o trabalho de Daniela durante uma das vindas da atleta ao Brasil.
Danielle Winits (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)Danielle Winits (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
Dani Winits na praia (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)Dani Winits e o sutiã que quase deixou seu seio escapar (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)
Dani Winits (Foto: Wallace Barbosa/Agnews)Ops!  (Foto: Wallace Barbosa/Agnews)
Dani Winits na praia (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)Dani Winits estava acompanhada de uma amiga (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)
Dani Winits na praia (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)O mergulho da sereia (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)
 
Danielle Winits (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)Danielle estava sem a companhia dos filhos, Guy e Noah (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)
Danielle Winits (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)Danielle Winits (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)
Danielle Winits (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)A atriz moldou o corpo ao longo da vida com o balé clássico (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário