CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Musa da Copa se espelha em Thammy Miranda e assume namoro com lutadora: ‘Ela me encorajou’


Musa do Alzirão Fernanda Rocha Foto: Divulgação/ Jackson Martins

No Rio de Janeiro, só deu ela durante a Copa do Mundo. Musa do Alzirão, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, onde milhares de torcedores costumavam se reunir para assistir aos jogos do Brasil, Fernanda Rocha acaba de assumir o namoro com a lutadora de muay thai Tamires Peixoto. A morena, que ficou famosa pela beleza durante o Mundial, contou à Retratos que passou um bom tempo insegura, até que, encorajada pelas atitudes de Thammy Miranda, decidiu assumir a sua homossexualidade.
Fernanda Rocha posa com a namorada
Fernanda Rocha posa com a namorada Foto: Instagram
“Durante os jogos eu estava solteira. Cheguei a namorar um jogador do Flamengo, mas deu muito trabalho. Eram muitas mulher dando em cima e eu me decepcionei... Passei um período indecisa entre meninos e meninas, até que eu descobri que estava apaixonada por outra mulher. O comportamento e a postura da Thammy com a namorada, que aliás, é lindíssima, acabaram me encorajando para eu tomar a atitude de assumir esse namoro”, revela a modelo.
Fernanda Rocha com a namorada
Fernanda Rocha com a namorada Foto: Instagram
O relacionamento sério começou há três dias (elas chegaram a ter um envolvimento rápido no passado), mas elas já têm planos de morar juntas e de ter um filho no futuro. Tudo, segundo Fernanda, com a apoio da mãe, a professora de artes plásticas Kária Andrea.
“Eu mesma contei para a minha mãe. No início ela ficou chateada, mas acabou entendendo. Minha família toda minha apoia muito. Esse assunto nunca foi um tabu para mim, falo sobre isso naturalmente. Não vejo nada de mais em gostar de meninas”.
RE 03/07/2014: Musa do Alzirão Fernanda Rocha


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário