CRATO NOTICIAS player

sábado, 25 de outubro de 2014

De Madonna a Galisteu, veja famosas que não fazem depilação


Madonna mostrou que não liga para as axilas com pelos
Madonna mostrou que não liga para as axilas com pelos Foto: Reprodução/ Instagram
Extra

Nesta semana, Scout Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, aderiu ao movimento de mulheres que são avessas à depilação e pouco ligam para a opinião das outras pessoas. A jovem postou uma foto no Twitter na qual aparece orgulhosa dos pelos nas axilas e entrou para o time de celebridades que preferem ficar ao natural. Muitas mulheres, inclusive, usam esse recurso estético como forma de protesto contra os padrões de beleza e em prol do feminismo, assim como a rainha do pop Madonna.
Scout Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, é contra a depilação nas axilas
Scout Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, é contra a depilação nas axilas Foto: Reprodução/ Twitter
Musa feminista, Madonna postou uma foto em suas redes sociais com pelos nas axilas, em março deste ano. "Pelos longos... Não me importo", escreveu a cantora na legenda da imagem, levantando discussões sobre o caso e encorajando fãs a fazerem o mesmo.
Outra loura americana defendeu publicamente a abolição da depilação. Em seu livro "The body book" ("O livro do corpo", em tradução livre), Cameron Diaz se mostrou contra a depilação íntima definitiva. A atriz acredita que remover os pelos definitivamente é perigoso e uma moda que pode ser passageira. "Os pelos pubianos servem como uma linda cortina a quem talvez esteja cortejando a sua sexualidade. Eles mantêm os seus tesouros privados, o que pode atiçar um amante a dar uma olhada no que você tem a oferecer", defendeu. "Daqui a vinte anos, você ainda vai querer apresentá-la a alguém especial, e seria legal deixar ele ou ela desembrulhá-la como o presente que ela é", concluiu a estrela.
Em seu livro sobre beleza, Cameron Diaz critica a depilação íntima definitiva
Em seu livro sobre beleza, Cameron Diaz critica a depilação íntima definitiva Foto: Divulgação
Aqui no Brasil, Adriane Galisteu é uma das representantes mais famosas das mulheres que não querem fazer depilação. A atriz prefere manter os pelos das penas descoloridos ao invés de arrancá-los e transformou essa escolha em característica indefectível. No último ensaio que fez para a Playboy, em 2012, os pelinhos dourados ganharam destaque especial.
Ensaio de Adriane Galisteu para a Playboy, em 2012, deu destaque para os pelos das pernas da loura
Ensaio de Adriane Galisteu para a Playboy, em 2012, deu destaque para os pelos das pernas da loura Foto: Divulgação
A modelo, apresentadora e empresária Dani Bolina também já levantou discussões nas redes sociais por não depilar as pernas. Assim como Galisteu, ela preferia descolorir os pelos. "Eu e minha perna peluda! A tão polêmica", publicou a loura no Instagram, em 2012. Atualmente, ela decidiu depilar metade da perna, mas mantém os pelos das coxas descoloridos. "Depilou as pernas? Era tão lindo!!!", comentou uma fã em foto recente.
Dani Bolina passou a depilar metade da perna há pouco tempo e mantêm pelos descoloridos
Dani Bolina passou a depilar metade da perna há pouco tempo e mantêm pelos descoloridos Foto: Reprodução/Instagram
Assim que entrou na casa do BBB 14, Bella Maia criou polêmica por não depilar as axilas. A dançarina é alérgica à lâmina e contra os padrões estéticos e preferia manter os pelos. Ao sair da casa, ela até fez ensaios sensuais sem depilar as axilas. Há alguns meses, a morena começou a depilá-las com pinça ou cera quente, para evitar reações alérgicas. "Nunca deixei de usar roupa nenhuma por causa dos meus pelos. Mesmo Cabeluda eu usava roupa sem manga. Pelos, para mim, nunca foram problema", postou Bella no Instagram.
A ex-BBB Bella Maia só depila as axilas quando sente calor    extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário