CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Fortaleza-CE: Dono de barraca de praia é morto










Marcílio Honorato Chaves,47, foi executado com cinco tiros de revólver calibre 38, dentro da barraca dele, situada na Praia da Sabiaguaba. (Foto: Naval Sarmento)
A Polícia realiza buscas aos suspeitos de terem executado, na manhã de ontem, o proprietário de uma barraca de praia, na Sabiaguaba. Marcílio Honorato Chaves,47, foi executado com cinco tiros de revólver calibre 38, por dois homens. Testemunhas informaram aos policiais que os suspeitos chegaram em um veículo Hyundai HB20, atiraram e fugiram.

De acordo com as primeiras informações coletadas no local do crime, uma das hipóteses sobre a morte do dono da barraca de praia é de que ele pode ter sido morto por engano. Marcílio Honorato havia arrendado o estabelecimento para outra pessoa por alguns anos e, após o encerramento do contrato, há poucas semanas, o proprietário do retomou a posse do imóvel e estava fazendo uma reforma.

Para a Polícia, existe a possibilidade de o alvo ser o antigo proprietário. Até o momento, a hipótese de latrocínio foi descartada, pois nada foi levado do local.

Segundo o tenente-coronel PM Sávio Carvalho, responsável pela área, alguns nomes já surgiram, mas os detalhes não podem ser revelados para não atrapalhar a elucidação do crime.

Outro caso

Ainda na manhã de ontem, outro homem foi morto. Waldeci Gomes Brito, 51, foi surpreendido por dois homens em uma moto, no cruzamento entre as ruas Caramuru e Tenente Renato, no bairro Serrinha. A vítima tentou se refugiar em um mercantil, mas os suspeitos efetuaram cerca de 16 tiros de pistola ponto 40. Em ambos os casos, os autores não foram identificados.

Fonte: Diário do Nordeste

Fortaleza-CE: Trio é capturado após assaltar loja de importados









Todas as pessoas detidas na operação foram levadas para o plantão do 34º DP (Centro). Os adultos foram liberados por falta de provas, mas podem ser acusados no inquérito que apura o roubo. O adolescente foi levado para a DCA. (Foto: Naval Sarmento)
Quatro pessoas foram detidas suspeitas de terem assaltado uma loja de importados na Avenida Antônio Sales, esquina com Rua José Vilar, bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Com um adolescente, foi encontrado um revólver e produtos roubados.

O estabelecimento comercial foi assaltado no último sábado (25) e, segundo a Polícia Civil, desde então, agentes estavam investigando o caso.

Durante os trabalhos, os policiais obtiveram a informação de que um adolescente, que mora próximo ao local do roubo, teria tido participação no crime.

Na madrugada de ontem, os agentes chegaram até a residência do adolescente, na Rua José Vilar. No endereço do jovem, a Polícia encontrou um revólver calibre 38 e alguns produtos supostamente levados da loja, como camisas e perfumes.

O jovem foi encaminhado até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) onde ele foi autuado por ato infracional por receptação e posse ilegal de arma.

Casal

A Polícia também conseguiu chegar até um casal e outro homem que poderiam também ter tido participação no crime cometido contra o estabelecimento comercial. Levados ao 34º Distrito Policial, no Centro, o homem foi reconhecido pela vítima como participante da ação criminosa, entretanto não foi encontrado com ele nenhum material ilícito. Desta forma, ele prestou depoimento e foi liberado em seguida por não ter flagrante.

Já a mulher, foi levada à Delegacia na condição de testemunha. O outro suspeito também foi liberado. O inquérito que investiga o roubo foi instaurado no 34º DP e durante o dia de ontem foi transferido para o 4º DP (Pio XII), que deverá dar continuidade às investigações.

Segundo informações da Polícia, o grupo realizou a ação em poucos minutos e teria levado cerca de R$ 30 mil em produtos.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário