CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

'Aprendi sexo oral pensando em picolé de chocolate', diz Geisy Arruda


Em conversa ousada nos bastidores do Paparazzo, modelo também deu sua opinião sobre sexo anal: 'É prova de amor'.

Juliana Guterresdo EGO, no Rio
Paparazzo Geisy Arruda making of (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)Geisy Arruda nos bastidores do Paparazzo. Ensaio vai ao ar na sexta-feira, 31 (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)
Não existe tabu para Geisy Arruda quando o assunto é sexo. Desinibida e muito bem resolvida, como ela mesma faz questão de frisar a todo momento, a modelo não se furtou a responder às mais picantes perguntas nos bastidores do Paparazzo. Nem mesmo sobre sexo anal, assunto que já deu o que falar com 

"Já fiz com dois namorados, mas sexo anal para mim é prova de amor. Só fiz porque estava completamente apaixonada. Mas acho que é uma coisa muito particular, muito íntima, não dá para sair fazendo com todo mundo", explica.
Tanta destreza para falar de sexo, talvez, seja reflexo de uma vida sexual que começou aos 13 anos. Hoje com 25, Geisy relembra sua primeira vez, sem arrependimentos, e conta como aprendeu a fazer sexo oral logo em sua "estreia":
"Ele não sabia que eu era virgem, quis fazer uma surpresa. Cheguei toda confiante, mas na hora 'H' não consegui fazer nada. Para me ajudar a fazer sexo oral direito, ele me disse para imaginar que estava chupando um picolé. Aprendi a fazer pensando em picolé de chocolate, que é mas gostoso. Quando acabamos de transar, fui ao banheiro e vi que estava sangrando. Fiquei toda feliz. Ele ficou muito bravo quando descobriu que eu tinha acabado de perder a virgindade. Ele foi meu primeiro amor", lembra a modelo.

EM SÃO PAULO HOMEM MATA NOIVA APÓS FIM DE RELACIONAMENTO:

Neste fim de semana uma mulher foi covardemente assassinada pelo noivo no Hotel Bristol em uma localidade conhecida como “Zerão” em Mogi Mirim (155 km de São Paulo). Segundo informações, o homem identificado como Malcown Kleber Favero de 23 anos entrou no hotel dizendo que era um funcionário de um banco, e ao encontrar sua noiva Camila Aparecido Pereira de 19 anos efetuou vários disparos contra a moça usando uma pistola calibre 380. Em seguida o autor tentou cometer suicídio atirando contra si mesmo.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou Malcown ainda com vida, ele foi socorrido e levado até a Santa Casa de Mogi Mirim. Informações preliminares dão conta de que ele teria sobrevivido à frustrada tentativa de alto extermínio. Testemunhas disseram ainda que o casal teve uma discussão na noite da última sexta-feira (24) onde teriam terminado o noivado, Malcown não aceitando o término do relacionamento decidiu matar a noiva. Ainda segundo informações, Malcown era órfão de pai e que o próprio pai teria matado a namorada e se matado após uma separação há alguns anos atrás. A Polícia Militar acionou a perícia que esteve no local e logo em seguida encaminhou o corpo da jovem ao Instituto Médico Legal (IML) que foi liberado em seguida para a família. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.


Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário