CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Rainha da Porto da Pedra, Bianca Leão, alfineta Gracyanne Barbosa, que está de olho na coroa: ‘Tenta a sorte’


Bianca Leão Foto: Fábio Guimarães / Agência O Globo
Gracyanne Barbosa na comunidade da Mangueira Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

O carnaval nem chegou e já tem briga de musas por causa do posto de rainha de bateria. Na Porto da Pedra, por exemplo, escola do grupo de acesso de São Gonçalo, a Musa do Brasileirão 2011, Bianca Leão, não gostou de saber que Gracyanne Barbosa está de olho na sua vaga para o carnaval do próximo ano, conforme a Retratos da Vida noticiou.
“Não há possibilidade disso acontecer. A consideração que a escola tem por mim é muito grande, o povo de São Gonçalo jamais permitiria isso. Jamais vou disputar com ninguém. Se ela quiser, tenta a sorte!”, alfineta Bianca.
A mulher de Belo, que está sem convites para desfilar no carnaval, ofereceu uma quantia à escola, além de shows do marido na quadra, em troca da coroa.
"Não cobri oferta alguma, nem sei de valores ofertados, nem sabia dessa história de que alguém teria tentado comprar minha vaga, minha vaga não tem preço, dê uma volta em São Gonçalo e pergunta ao povo se aprovaria isso, em Niterói também, já me chamaram até para entrar na política por lá”, garante Bianca.
Gracyanne nega interesse na coroa
Através de sua assessoria, Gracyanne Barbosa esclarece que não existie intenção em ocupar um cargo na escola de São Gonçalo. A modelo também afirma que possui uma agenda totalmente comprometida em virtude de contratos de trabalho já firmados até março de 2015, o que impossibilita que ela assuma qualquer compromisso no próximo carnaval que não seja referente a X9, escola de samba paulista da qual é rainha de bateria.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário