CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

JOVENS DE JIJOCA DE JERICOACOARA TIRAM SELFIE NUAS E POSTAM NA NET!


Recebemos via whatsapp a informação de que na cidade de Jijoca de Jericoacoara, várias jovens estão tirando fotos nuas e postando no whatsapp e facebook. Informação dão conta que na cidade não se comenta outra coisa se não as jovens que estão postando fotos nuas nas redes sociais.





Fotos enviadas via whatsapp

Bizarro! Menina fica com perna apodrecida após levar picada de cobra venenosa e tratar com remédios naturais

Uma picada de cobra terrível deixou a perna de uma criança completamente preta e sem vida, após o forte veneno causar uma severa necrose e a morte precoce de todas as células do membro.

De acordo com um usuário do Instagram, membro da juventude médica, o tecido da perna da jovem menina morreu, após ela ser tratada por remédios naturais de sua cultura indígena.

Um mês após a picada da cobra, a vítima foi transferida para Carcaras, na Venezuela, para tratamento médico.

Ao ser tratada com remédios locais, provavelmente a vítima tomou antibióticos, ao invés de medicamentos antídotos, que são muito mais eficazes no combate ao veneno de cobras.
Menina teve a perna apodrecida após levar picada de cobra venenosa e ser tratada com remédios naturais durante um mês, ao invés de antídotos.

O médico Arun Ghosh, de Liverpool, disse que a menina terá a perna amputada, mas ainda corre riscos de morrer.

Ele afirmou que a necrose provavelmente levou a uma condição chamada rabdomiólise, que faz com que o tecido muscular morra por todo o corpo.

Isso pode resultar em danos para os rins, e juntamente com a pressão arterial baixa, pode causar insuficiência renal e morte.

Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário