CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Jovem de 18 anos é Executado a bala


O fato aconteceu por volta das dezoito horas de hoje, quarta feira, 28 de outubro de 2014. Foi vitima de um homicídio à bala o jovem Bruno da Silva Leitão de dezoito anos residente na Rua Antônio Crizostamo da Silveira Br. Vazea Alegre.
A vitima encontrava-se na casa de um amigo na Rua Araibu quando de repente um elemento o chamou na porta, o mesmo saiu para atender, quando o elemento que estava em pé pelo lado de fora efetuou um disparo de arma de fogo contra o mesmo. A bala veio atingir no peito esquerdo da vitima.
Blog: Erivando Lima

JOVEM DE 18 ANOS É CHAMADO PARA A MORTE EM RUSSAS CE.

Nesse dia 29/10, por volta de 18h00min, foi vítima de homicídio à bala o jovem Bruno da Silva Leitão, 18 anos, residente na Rua Antônio Crisostamo da Silveira, Bairro Várzea Alegre.
A vítima encontrava-se na casa de um amigo, na Rua Araibu, quando de repente um elemento o chamou na porta, o mesmo saiu para atender e o elemento, que estava em pé do lado de fora, efetuou um disparo de arma de fogo contra o mesmo. A bala veio atingir no peito esquerdo da vítima. A Policia se encontra em diligencias.
Via Blog do Erivando Lima

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM TRÊS VÍTIMAS É REGISTRADO NA ESTRADA DE GROAÍRAS!

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de hoje (29), por volta das 19h, na estrada que liga a cidade de Sobral à Groaíras, nas proximidades do PIRS. Informações dão conta que na bis estavam três pessoas, e nas proximidades do presídio local, o pneu dianteiro estourou, provocando o sinistro.

Poucos minutos após o acidente, um viatura da PM passa pelo local e presta auxílio, isolando o local e acionando o SAMU. Entre as vítimas estava uma criança de de aproximadamente quatro anos. As vítimas foram socorridas para o hospital Santa Casa de Sobral. Fonte: Sobral 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário