CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

CRUELDADE;ELA FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA,ESTUPRADA E TEVE SEUS OLHOS E ORELHAS ARRANCADOS


Na manhã desta segunda-feira (29) uma jovem identificada como Edna dos Santos foi encontrada morta no bairro Jardim Helena na Vila Mara em São Paulo.
De acordo com informações a jovem estava em um lugar conhecido como “Porteira” local este onde estava havendo uma festa. Edna com idade aproximadamente de 15 anos era surda e muda e além de ser estuprada teve os olhos e orelhas arrancadas. O crime com tamanha brutalidade chocou toda a população e está sendo investigado pela Polícia Civil e nossa redação continua acompanhando o caso.

Repórter Cidades / Plantão Policial/Naftali Gomes/WhatsApp

CENAS FORTES;HOMEM É MORTO APÓS HÉLICE DE AVIÃO ACIONAR E ATINGIR SUA CABEÇA

Na noite desta segunda-feira (29) um empresário morreu em um acidente com um avião em Anápolis (59 km da capital Goiânia). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem identificado como Homilton Gonçalves Lopes de 59 anos que também era piloto, estava no Aeroporto JK fazendo reparos em sua aeronave, quando ele teria tentado girar a hélice com as mãos.
Um mecânico que estava próximo ao local ouviu um barulho estranho e em seguida viu o homem caído no chão, a vítima teria se aproximado das hélices no momento em que elas acionaram, Homilton sofreu ferimentos na face, crânio, pescoço e tórax e morreu na hora. O empresário que atuava no ramo de colchões foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Anápolis. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil local e o laudo segundo informações poderá levar até 12 meses para ficar pronto.



Fonte; Repórter Cidades / Plantão Policial/Jerry Mesquita/WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário