CRATO NOTICIAS player

sábado, 4 de outubro de 2014

Fiu, fiu! Ana Hickmann exibe ótima forma de biquíni


Apresentadora postou fotos para divulgar nova coleção.

do EGO, em São Paulo
Ana Hickmann mostrou que o nascimento do filho Alexandre, prestes a completar 7 meses, não foi motivo para perder a boa forma. A apresentadora, de 33 anos, ficou só de biquíni para divulgar a nova coleção da marca que leva seu nome e comprovou que está com o corpo super em dia. "Nova coleção de biquínis "My paradise" Ana Hickmann Marcyn", escreveu. Mais tarde, a loira publicou na mesma rede social o vídeo com a campanha. Assista.

No último fim de semana, ela chamou a atenção em Paris ao participar de um evento de óculos com um vestido curto e decotado. Em evento recente, Ana falou que está se preparando para parar de amamentar o filho: "Ele já senta e começa a tentar engatinhar. Toma suco, chá, está até almoçando! Estou começando a me preparar para deixar de amamentá-lo por conta dos compromissos que estão aumentando", explicou.
  •  
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann em vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)A apresentadora exibe a ótima forma aos 33 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
  •  
Ana Hickmann em vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)Ana Hickmann deu à luz em março deste ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine aparece de top de oncinha em cena de filme

Imagem de 'BreakingThrough' foi publicada pelo produtor Uri Singer no Instagram. 'Talentosa', disse ele.

do EGO, no Rio
O produtor Uri Singer divulgou no Instagram  uma foto de Bruna Marquezine em cena do filme "BreakingThrough", que foi rodado em agosto em Los Angeles. Na legenda, ele não economizou no elogio: "Talentosa". Os fãs também não se fizeram de rogados e se revezeram entre "Linda", "Diva" e "Princesa" nos comentários. Uri também publicou a imagem de um show da Anitta, aparecerá também no longa.

Na época em que rodaram o filme, Uri Singer, conhecido por levar estrelas brasileiras para Hollywood, já havia feito elogios à atriz, assim como John Swetnam, outro produtor do longa. "Maravilhoso finalmente conhecer a incrível e talentosíssima Bruna", disse Swetnam.
Assim como fez na quarta-feira, 1º, ela postou mais um vídeo enigmático sobre o que pretende fazer daqui em diante. "Mais uma pista pra vocês não ficarem muuuuito curiosos hahaha! Quero contar logoooo! Algum palpite?", escreveu a atriz, que aparece com as pernas de fora e blusa decotada. (assista!)
A ex-namorada de Neymar desembarcou no Brasil no dia 2 de setembro cheia de estilo. Ela já está reservada para a próxima novela das 19h, "Lady Marizete", para um papel de destaque.
Bruna Marquezine em foto postada por Uri Singer (Foto: Reprodução/Instagram)Bruna Marquezine em foto postada por Uri Singer (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine em vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)A atriz em vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)
Show da Anitta no filme Breaking Through (Foto: Instagram / Reprodução)Show da Anitta no filme Breaking Through (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário