CRATO NOTICIAS player

sábado, 4 de outubro de 2014

Esquisito: Transexual quer voltar a viver como homem; "ser mulher é desgastante"!


Uma transexual britânica decidiu voltar a ser homem. Para Chelsea Attonley, de 30 anos, “ser mulher é desgastante”. Depois de gastar cerca de R$ 39 mil com uma operação de mudança de sexo, Chelsea decidiu adotar novamente seu nome de nascença Matthew.

“Notei que seria mais fácil parar de lutar contra minha aparência natural se eu aceitasse o fato de quem nasci com corpo de homem”, explica Chelsea. O procedimento cirúrgico de remoção de pênis e implante de silicone foi feito às custas do sistema público de saúde do Reino Unido.

Chelsea diz não poder trabalhar, pois sente-se chateada devido a sua situação – atualmente, ela recebe benefícios do governo britânico. “Considero fazer a operação de reconstrução de pênis também. E não me sinto mal em fazer o NHS (Serviço Nacional de Saúde) pagar por isso, pois considero a cirurgia uma necessidade”, diz Chelsea.
Foto: Reprodução/Jamesmithimage
Foto: Reprodução/Jamesmithimage

Para que o corpo da transexual passe a adotar novamente o aspecto masculino, em torno de R$ 55 mil deverão ser gastos. Chelsea já começou a ter aplicações regulares de testosterona e está decidida a voltar a ser chamada de Matthew. “Não importa quanta maquiagem eu coloque ou como eu me vista. Sei que as pessoas não me verão como uma mulher de verdade. Preciso voltar a viver como Matthew”, finaliza.

LEIA MAIS EM DAILY MAIL

JOVEM MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE DE MOTO NA LOCALIDADE DE MUQUEM

Moto faz mais uma vítima fatal,dessa feita um jovem identificado como sendo Bruno Vital do Nascimento, 20 anos,morreu após sofrer uma forte queda de moto na localidade de "Muquem", cidade de Reriutaba-Ce.
O fato se deu por volta das 18h35m do dia de ontem 03/10,segundas informações repassadas por um familiar da vítima,o jovem trazia mais uma pessoa na garupa da motocicleta esta foi socorrida para o hospital local daquela região,já o jovem Bruno que se encontrava em estado grave,teve que ser transferido para o hospital santa casa de Sobral-Ce.O jovem que se encontrava bastante grave não resistiu aos ferimentos,e veio a óbito de dar entrada neste unidade hospitalar,o mesmo faleceu ainda dentro da ambulância que lhe fazia o socorro.Após constatado o óbito,o corpo da vítima foi encaminhado ainda na ambulância para a delegacia regional para os procedimentos legais.


Portal A Desgraça/ Repórter Jorge Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário