CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

EM MASSAPÊ-CE;CORPOS DE DOIS HOMENS FORAM ENCONTRADOS SEM VIDA NO PÉ DE UMA CERCA DE ARRAME FARPADO

Nossa equipe de reportagem recebeu informações que nas primeiras horas do dia de hoje 08/10 foram encontrados dois corpos ainda não identificados as margens da Ce que liga Massapê a Ipaguassu Mirim,Segundas informações de nosso correspondente os corpos seriam de dois homens aparentando entre 30 e 33 anos tendo as vítimas trajos bermuda branca sem camisa, e bermuda Jeans com camisa escurecida.
Os corpos estavam perto um ao outro no pé de uma cerca de arrame farpado.Ainda segundas informações de populares,as vítimas não foram reconhecidas como moradores daquela região.Os corpos apresentavam sinais de queimaduras a policia esta investigando o caso.


Portal A Desgraça/foto reprodução do Whatsapp;

SEGURANÇA DO SESC É EXECUTADO A TIROS QUANDO IA PARA O TRABALHO EM MT

Na manhã desta terça-feira (7) em Rondonópolis, Mato Grosso (210 km de Cuiabá) um homem identificado como Marcos Antônio de Souza de 35 anos foi assassinado no bairro Sagrada Família.
De acordo com informações, a vitima que trabalhava como segurança do SESC estava em sua moto indo para o trabalho quando um homem ainda não identificado o perseguiu em uma motocicleta Titan Vermelha e efetuou vários disparos contra Marcos que chegou a ser socorrido por equipes do Samu, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional. Segundo testemunhas, Marcos foi morto com três tiros que o acertaram na região do pescoço e da cabeça. O caso está sendo investigado pela Policia Civil. Até agora ninguém foi preso e nãoo há informações das passiveis motivações do crime.

Fonte; Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário