CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Após críticas, Francine faz topless: 'Homem gosta de mulher de verdade'



A ex-BBB, que postou uma foto sem roupa na segunda-feira, 6, foi alvo de críticas sobre o tamanho de seus seios.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Francine, ex-BBB (Foto: Divulgação)Francine, ex-BBB, rebate críticas com nova foto
de topless (Foto: Divulgação)
A ex-BBB Francine Piaia resolveu dar uma resposta às críticas que recebeu quando publicou na segunda-feira, 6, uma foto na qual aparecia nua. Em rede social, seguidores começaram a falar do tamanho dos seios da ex-participante do reality. Como na imagem ela aparecia levantando um dos braços, um dos seios ficou menor do que o outro.
Para acabar com a polêmica, Francine divulgou novas fotos de topless e, em conversa com o EGO, disparou: "Homem gosta de mulher de verdade, sem silicone", ressaltando que as fotos não passaram pelo photoshop. "Meus seios são lindos naturalmente. Sou mulher de verdade. Mulher não precisa ser turbinada para ser de verdade. Valorizo as formas femininas", completou ela.
Francine Piaia (Foto: Reprodução/Instagram)Francine Piaia na foto que causou polêmica
(Foto: Reprodução/Instagram)
Na terça, 7, Francine já havia comentado as críticas e, inclusive, lançou o desafio: "Faz o teste: levanta o braço. O seio tende a repuxar para cima e ficar mais fino do que o outro. Gente, meu seio não tem silicone, é um seio normal como o de qualquer mulher. Quando fiz o ensaio nu para a 'Playboy', o diretor da revista disse que nunca tinha visto um seio natural tão bonito. Claro que meu corpo mudou. Hoje não sou mais a mesma menininha do passado, estou com 31 anos", disse ela.
Nas novas imagens, Francine também chama atenção pela boa forma, após ter perdido sete quilos. "Todo mundo estava falando, mas não me dava conta. Até que resolvi me pesar. Atribuo a perda de peso à correria do dia a dia mesmo, sabe? Gravo um programa na TV Gazeta, participo da Luciana Gimenez e ainda curso veterinária. Quando chego em casa tarde não tenho nem tempo de comer e não como, tenho preguiça", disse a ex-BBB que pratica jiu-jítsu e pilates.

Francine, ex-BBB (Foto: Divulgação)"Meus seios são lindos naturalmente", diz a ex-BBB (Foto: Divulgação)
Francine, ex-BBB (Foto: Divulgação)Francine defende que homem gosta de mulher de verdade, sem silicone (Foto: Divulgação)
Francine, ex-BBB (Foto: Divulgação)Francine avisa que as fotos não passaram por photoshop (Foto: Divulgação)
Francine, ex-BBB (Foto: Divulgação)Francine afirma que mulher de verdade não precisa de silicone (Foto: Divulgação)
Francine, ex-BBB (Foto: Divulgação)Francine posa abraçada ao cachorro. O animal, que se chama Pet, foi adotado por ela (Foto: Divulgação)
Francine, ex-BBB (Foto: Divulgação)Francine deixa parte do peito à mostra e mostra que está magrinha (Foto: Divulgação)
Francine, ex-BBB (Foto: Divulgação)Francine diz que mulher não precisa ser turbinada para ser de verdade (Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário