CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PISTOLEIROS DO FIAT UNO EXECUTAM A TIROS PORTEIRO DE ESCOLA EM JP

O porteiro de uma escola no bairro de Jaguaribe identificado até agora por " Walter" foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. De acordo com a polícia, ele saiu da escola onde trabalha e quando caminhava pela Rua Aderbal Piragibe, no bairro de Jaguaribe, em direção a uma padaria para comprar pão foi surpreendido por desconhecidos que estavam e um Fiat Uno de cor prata.
Os acusados não disseram nada e, já de armas em punho, foram logo atirando no rapaz que foi alvejado com vários disparos. Os moradores ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para quando a equipe médica chegou e fez os primeiros atendimentos comprovou que o rapaz estava morto. A vítima, que ainda não foi identificada, está trajando camisa vermelha e calça jeans azul.

Paulo Cosme\Washington Luiz Fonte: Bayeuxjovem

AGRICULTOR VAI PULAR CERCA DE ARRAME FARPADO PRA APAGAR FOGO NA ROÇA E TERMINA MORRENDO ELETROCUTADO

Um homem identificado por Pedro Henrique da Silva, 67, recebeu uma descarga elétrica na noite desta terça-feira, 7, no município de São João da Varjota. Ao tentar saltar uma cerca de arame farpado a vítima foi eletrocutada por um fio de alta tensão que havia caído sobre a mesma. Pedro Henrique queria somente apagar um fogo que tomava conta de sua roça.
O corpo, que foi liberado para a família após perícia, foi levado para o Hospital Deolindo Couto, após a chegada da Polícia Civil de Oeiras. Não há informações sobre a queda do fio de alta tensão que vitimou o idoso.

Com informações do Mural da Vila

Nenhum comentário:

Postar um comentário