CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 14 de outubro de 2014

DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE ARATACA


Duas mortes foram registradas na tarde de ontem na cidade de Arataca. Os elementos identificados como Marcelo D2, ou Marcelo Amazonas e Weudes, foram mortos a tiros, no local conhecido como Feijão Semeado.
Informações dão conta de que os elementos eram envolvidos com o tráfico de drogas e estavam levando terror no bairro . Os dois eram fugitivos da cadeia pública de Arataca e vinham sendo procurados pela polícia. A policia ainda não revelou mais detalhes sobre as mortes.

Fotos e Fonte;Vermelhinho

DETENTO FOI BENEFICIADO PARA PASSAR DIA DAS CRIANÇAS EM CASA E ACABOU MORTO:

Na manhã deste sábado (11) o corpo de um homem foi encontrado no Bairro Cidade Jardim na Avenida João Cernack perto do córrego Biriguizinho em Birigui (511 km de São Paulo).
De acordo com a Polícia Militar o rapaz foi atingido por um tiro na cabeça, sua identidade foi localizada ao lado do corpo sendo identificado como, José Carlos dos Santos. Após perícia do Instituto de Criminalística (IC) o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba-SP para exame necroscópico. Ainda segundo a PM, o homem havia saído de uma penitenciária por ter sido beneficiado com o “saidão” do dia das crianças para passar com seus familiares. Ele estava cumprindo pena por roubos e furtos. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar a motivação do assassinato e identificar o autor do crime que até o fechamento dessa edição ainda não havia sido localizado.


Repórter Cidades / Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário