CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 14 de outubro de 2014

EM FORTALEZA-CE;Dois assaltantes morrem e outros 2 ficam feridos em troca de tiros com policiais do Raio


Dois assaltantes, de 21 e 15 anos, foram mortos na noite da última segunda-feira (13) após troca de tiros com policiais da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). Os homens faziam parte de uma quadrilha que havia assaltado um automóvel importado na Rua Donzela Nunes, no bairro Bonsucesso.
O veículo, da marca SsangYong, é de propriedade de um alemão que mora em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam armados com 2 revólveres calibre 38 quando abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Os assaltantes foram perseguidos por uma equipe do Raio que atendeu prontamente à ocorrência. Na fuga, eles acabaram colidindo com uma motocicleta e em seguida se chocaram com um poste. Os assaltantes baleados ainda chegaram a ser levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Autran Nunes, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros 2 envolvidos, de 17 e 16 anos, também ficaram feridos na troca de tiros. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegácia da Criança e do Adolescente (DCA).Fonte;DN

ACIDENTE NA BR 381 NO MUNICÍPIO DE CORONEL FABRICIANO DEIXA 02 MORTOS E 01 GRAVEMENTE FERIDO:

Na madrugada deste último sábado (11) um acidente deixou duas pessoas mortas e um adolescente gravemente ferido no anel rodoviário da BR-381 em Coronel Fabriciano (201 km de Belo Horizonte). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 05 da manhã o motorista do carro de passeio tentou fazer uma ultrapassagem perigosa, momento em que acabou colidindo frontalmente com um caminhão.
Com impacto o veículo foi lançado a 50 metros de distância. Ainda segundo informações, as vítimas do veículo haviam saído de uma boate em Ipatinga. O veículo ficou completamente destruído e com isso o Corpo de Bombeiros teve dificuldades em retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens tanto que precisaram usar um desencarcerador para abrir a lataria. Dos quatro ocupantes que ainda não tiveram suas identidades reveladas pela polícia, dois morreram na hora, um adolescente foi encaminhado às pressas para o hospital e o quarto ocupante teria fugido do local após acidente e até o fechamento desta matéria ele não foi encontrado. Parentes das vítimas que chegaram ao local reclamaram da demora do Corpo de Bombeiros que segundo eles, chegaram ao local três horas e meia após o acidente. O motorista do caminhão que não sofreu ferimentos relatou que tentou desviar para o acostamento, mas não conseguiu evitar a batida. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida foram liberados para o velório.

Fonte; Alison Maia / Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário