CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 14 de outubro de 2014

LADRÃO PERDE PARTE DA PERNA E TEM BRAÇO DILACERADO EM EXPLOSSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO


Maicon Wilian Soares, de 27 anos, teve braço e perna dilacerados e um dos pés amputado ao participar da explosão de um caixa eletrônico da cooperativa de crédito Sicredi na cidade de Bom Sucesso na madrugada desta terça-feira (14).
Ao perceberem o que ocorreu, a quadrilha composta por cinco indivíduos ocupando um veículo Corolla fugiram levando o comparsa junto, mas o abandonaram na saída da cidade. O ladrão ferido foi atendido por socorristas e encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana, onde permanece internado. A polícia já identificou os bandidos que seriam todos fugitivos da Justiça.







Foto André Amaral

MARCADOS PRA MORRER;FORAM ENCONTRADOS AMARRADOS AMORDAÇADOS E FUZILADOS NA BALA

O dia em que, quatro homens foram encontrados em uma estrada perto de uma ponte sobre o rio Mescala ( Mezcala ) no estado de Guerrero , no México. Três das vítimas estavam amarrados e mostrava sinais de terem sido torturados antes da execução, enquanto um quarto foi encontrado em dentro de um saco de lixo preto .
As vítimas tem todas as marcas de um assassinato narco pois se tornou mais evidente pela identidade de algumas das vítimas ... Segundo a mídia local,um policial e seu advogado. Alguém estava pronto para falar tudo e com ele foram silenciados . O relatório deste sinistro foi divulgado pela mídia mexicana ao identifica -los :




Nenhum comentário:

Postar um comentário