CRATO NOTICIAS player

sábado, 4 de outubro de 2014

Colisão entre motocicletas deixa três mortos e um ferido em Maranguape


Três pessoas morreram no local. A outra vítima foi levada em estado grave para a UPA de Maranguape (Foto: Naval Sarmento/Diário do Nordeste)
Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida, em decorrência de um acidente ocorrido na CE-345, na localidade de Lagoa do Juvenal, em Maranguape, no fim da noite desta sexta-feira (03). Conforme a Polícia, o sinistro foi causado por uma motocicleta que trafegava na contramão e colheu outra, que seguia no sentido correto.

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), uma moto Honda, modelo XR, de cor vermelha, inscrita com as placas HWJ-1381trafegava em alta velocidade pela rodovia e foi para a contramão, na tentativa de desviar de um fotossensor.  Neste momento, o veículo teria colhido uma motocicleta Yamaha, modelo Factor, de cor vermelha, placas OCL-2124, que seguia na direção contrária.Os ocupantes da Yamaha Factor, que transitavam corretamente morreram. 

Eles foram identificados como Antônio Weberson Oliveira Santos e Antônio Breno Cavalcante Rodrigues. Ambos tinham 18 anos e eram moradores do distrito de Amanari, também em Maranguape.Os dois ocupantes da Honda XR eram moradores da localidade em que o fato  aconteceu. Um deles, conhecido no lugar como ‘Francisquinho’ morreu no local. 

O outro homem que estava no veículo, Carlos Magno Alcântara Mendonça, 40, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maranguape, em estado grave.

A patrulha do BPRE que atendeu a ocorrência informou que o fotossensor que os infratores tentaram desviar é programado para aferir multas para quem trafega acima de 40 Km/h, mas estava passando por uma manutenção e não está funcionando.

Fonte: Diário do Nordeste

Jovem é assassinado a tiros de pistola em Juazeiro e pintor cai da escada e morre em Crato

Demontier Tenório///(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Jeferson Caíque foi morto a tiros na noite desta sexta-feira em Juazeiro (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Duas mortes violentas foram registradas de ontem para hoje, sendo uma vítima de homicídio em Juazeiro do Norte e de queda em Crato. Por volta das 20 horas, no cruzamento das ruas Engenheiro José Walter e Ladislau de Arruda Campos (Parque Antonio Vieira), o jovem Jeferson Caíque da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros de pistola calibre 380, sendo dois nos braços, um no pescoço, dois no abdômen e outro nas costas.

A vítima residia na Rua Moacir Gondim Lóssio, 31 naquele bairro e, segundo testemunhas, foi atocaiada por três homens que trafegavam em duas motos sendo uma Honda Fan vermelha e a outra de cor escura os quais já tinham passado algumas vezes no local. De acordo com a polícia Jeferson respondia por crime de roubo e foi a primeira pessoa assassinada este mês em Juazeiro e a 116ª do ano

CRATO – O pintor Elias Martins Pequeno, de 53 anos, que residia na Rua Diógenes Frazão, 201 (Bairro Seminário) morreu em conseqüência de uma queda. Ele estava trabalhando na reforma de uma casa situada na Rua Eron Felício, 275 (Bairro Zacarias Gonçalves) em Crato. Os colegas foram embora e o mesmo decidiu continuar um pouco mais no serviço. Familiares estranharam a demora no retorno de Elias para sua residência e avisaram à polícia. Por volta de 01h30min deste sábado uma equipe da FTA Motos liderada pelos Sargentos Santos e Eraldo foi até o local e encontrou o corpo da vítima ao lado de uma escada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário