LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

domingo, 18 de junho de 2017

Tristeza: Vídeo da última apresentação de Eliza Clívia antes do acidente comove fãs nas redes sociais


Eliza Clívia ao lado do sanfoneiro Nivaldo Cândido três horas antes da morte
Eliza Clívia ao lado do sanfoneiro Nivaldo Cândido três horas antes da morte Reprodução/Instagram


Um vídeo da última apresentação da 
ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró Eliza Clivia Clívia, morta na sexta-feira (16), em um acidente de trânsito, tem comovido fãs nas redes sociais. A gravação, que já totalizou mais de 434 mil visualizações, 7 mil curtidas e o mesmo tanto de compartilhamento, mostra um compilado de como foi o programa da TV Aperipê, emissora pública afiliada à TV Cultura, em que a artista apareceu ao lado do sanfoneiro Nivaldo Cândido.

O vídeo foi compartilhado por um usuário do Facebook identificado como Clovis Macêdo e gravado minutos antes da morte da cantora. No acidente morreu também Sérgio Ramos, namorado de Eliza e baterista da banda. No post da gravação, Clovis engrandeceu a artista.
  
Os fãs que assistiram ao vídeo lamentaram a morte da cantora.

Muito triste.

Meus sentimentos a toda família.

O Brasil está triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário