CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Mulher diz que não consegue namorado por ser "muito bonita"



Cherelle Neille, de 26 anos, tem um desafio: arrumar um namorado.
Mas a moradora de Manchester (Inglaterra) está tendo grande dificuldade. Cherelle tem até a explicação: é "muito bonita".

A beleza, segundo ela, afasta e intimida os homens, que só a querem para aventuras.

A inglesa acredita que mulheres "normais" (nem bonitas, nem feias) são as que têm mais chance de um conquistar um relacionamento sério e duradouro.

"Com as mulheres comuns os homens têm que conhecer a personalidade delas, já que a beleza é mediana", afirmou a jovem, em reportagem do "Daily Mirror". "Comigo a atenção é inversa. Eles nunca me veem como uma pessoa", acrescentou.

Cherelle contou ao jornal que o último namorado só queria desfilar com ela e parecia só se importar em tirar fotos ao lado dela.

Além da vida amorosa, a beleza, diz Cherelle, tem impacto sobre as amizades.

"As garotas ficam com ciúme. Só tenho uma amiga", disse ela.

"Não quero ser menos bonita, apenas desejo que os homens me tratem de outra forma. Acho que há um sério problema na sociedade quanto à forma como os homens tratam mulheres bonitas", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário