LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Polícia Civil incinera 2,5 toneladas de drogas em Caucaia


Aproximadamente 2,5 toneladas de drogas foram incineradas na manhã desta segunda-feira (26). Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a ação aconteceu por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), em uma cerâmica localizada no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

A data para a incineração foi escolhida nesta segunda em referência à celebração do Dia Internacional de combate ao uso e tráfico de drogas. O montante incinerado é proveniente de apreensões realizadas desde 2012.

Há menos de uma semana, a DCTD fez a maior apreensão de drogas deste ano, e a segunda maior da história do Ceará, por meio da Polícia Civil. Na ocasião, foram 1,2 toneladas de maconha foram retiradas de circulação e um homem preso.


Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário