CRATO NOTICIAS player

domingo, 25 de junho de 2017

Três homens são mortos em festa na capital


No bairro Granja Portugal, em Fortaleza, três pessoas foram assassinadas a tiros por homens armados ( Foto: Naval Sarmento )


Três homens foram assassinados na noite da última quinta-feira (22), no bairro Granja Portugal, localizado em Fortaleza. A reportagem da TV Diário apurou que o crime ocorreu durante festejos de São João, que estavam acontecendo no bairro.

De acordo com informações preliminares, disponibilizadas pela Polícia Militar, os suspeitos estacionaram um veículo preto próximo à Rua Bragança. Armados e de balaclavas (máscaras), os homens desembarcaram do veículo e seguiram de encontro às vítimas, que estavam defronte a uma lanchonete.

Assim que identificaram Francisco Gleidson Jacinto da Silva, 26, os criminosos teriam efetuaram disparos contra o mesmo. José Mateus Nascimento Souza, 19, e Gleidson Alves Tavares, 23 - ambos sem antecedentes criminais - não seriam alvos da ação, mas acabaram sendo atingidos, pois estavam próximos à Francisco Gleidson. O trio morreu no local. Foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380 no local.

Mortes múltiplas

Com esse caso, a Polícia já registra pelo menos nove ocorrências com mortes múltiplas, na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), durante o mês de junho. Entre os casos estão duas chacinas. A primeira chacina aconteceu na noite de 3 de junho, no bairro Porto das Dunas, em Aquiraz.

Uma festa em uma mansão, que reunia integrantes de uma facção criminosa, foi invadida por um grupo rival, que executou seis pessoas que estavam na residência. O alvo da quadrilha era o jovem acusado de tráfico de drogas sintéticas Davi Saraiva Benigno.

A segunda chacina aconteceu na noite de 12 de junho, em Horizonte, também na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Conforme testemunhas, um aniversário foi interrompido por um tiroteio que vitimou cinco pessoas, inclusive uma criança de apenas 3 anos de idade.

Um suspeito foi preso pelo crime e três comparsas seus foram identificados, mas continuam foragidos. A Polícia ainda registrou seis duplo homicídios, de acordo com os registros diários da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A última aconteceu quinta-feira (22), quando dois adolescentes foram executados por um grupo rival, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. No tiroteio, um bebê foi baleado na perna, por uma 'bala perdida'.


Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário