CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Pai e filho mortos em frente à igreja


Pai e filho foram executados com diversos disparos de arma de fogo, na tarde de ontem, na Rua José Pedra, no bairro Parque Dois Irmãos. Conforme testemunhas, as vítimas estavam em frente a uma igreja, na calçada da casa onde residiam, quando foram surpreendidas.
De acordo com a Polícia Militar, foram mortos Joeldo Alves Maciel, 40; e Jean Cordeiro Maciel, de idade não revelada. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local e constatou que a maior parte dos disparos atingiu as vítimas na cabeça.
Informações preliminares dão conta que pai e filho teriam envolvimento com crimes de pistolagem. A partir de depoimentos de populares, a Polícia investiga a hipótese das vítimas serem matadoras de aluguel. Por isto, uma das linhas de investigação é que o duplo homicídio tenha sido motivado por vingança.
Ainda conforme testemunhas, as mortes foram premeditadas. Há três dias, dois homens trafegavam pelo local, em um veículo Chevrolet Agile, e perguntavam por Joeldo e Jean. No início da tarde de ontem, os mesmos suspeitos teriam passado pela Rua José Pedra e recebido a informação que pai e filho estavam em casa.
Minutos depois, dois homens em um veículo Fiat Punto, de cor branca, se aproximaram da calçada onde estavam pai e filho, desceram armados com pistolas e dispararam várias vezes.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Pefoce e Polícia Militar estiveram no local realizando os primeiros levantamentos para iniciar as investigações do caso. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi capturado.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário