LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Homem vai à caça encontra ladrão que roubou sua moto e olha o que acontece; veja o vídeo


post-feature-image

Está circulando no Facebook um vídeo que mostra um rapaz, suspeito de ter roubado uma motocicleta, tomando uma surra do homem que seria o proprietário do veículo.

Apesar da qualidade ruim das imagens, é possível perceber que o rapaz é encurralado por um homem de roupas pretas e de capuz.

O espancador aborda o suposto ladrão, que antes mesmo de ser agredido já começa a pedir desculpas pelo que fez. O agressor não quer saber das desculpas e parte logo para o ataque.

Alguém filma tudo, por meio de um celular, posicionado a alguns metros de distância. Embora as imagens estejam bem embaçadas, há nitidez suficiente para notar que o suspeito toma vários choques com um aparelho que emite descargas elétricas.
|Créditos: Portal news365

Nenhum comentário:

Postar um comentário