LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801 1777

domingo, 25 de junho de 2017

Idosa de 98 anos morre após filha perder o controle do carro e cair em córrego no Acre



Lúcia Costa, de 98 anos, morreu na manhã deste último sábado (24) após a filha, Maria Camilo, de 60, perder o controle do carro e cair no córrego que corta o Parque Tucumã, em Rio Branco. A Polícia Militar informou que foi acionada através do Ciosp e ainda não sabe o que pode ter feito a mulher perder o controle do veículo.

O carro caiu dentro do córrego e a idosa não resistiu aos ferimentos. A mulher perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma curva.

O local do acidente foi isolado com a chegada dos bombeiros. “O local foi isolado, mas não sabemos a causa que levaram essa senhora perder o controle do veículo. Aqui é uma via de trânsito lento, mas que precisa ter atenção e cuidado para que situações assim não ocorram”, destaca o subtenente da PM, Jean Moura.

O sargento da PM Jorge França conta que conhece a família e diz que mãe e filha retornavam de um culto em uma igreja no bairro Rui Lino. “Ninguém sabe afirmar o que acontece. Algumas pessoas afirmam que ela estava em alta velocidade, mas não tem como ser isso”, destaca.

O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal. 


Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário